Pplware

Android Wear – Já há ROMs personalizadas

Apenas alguns dias após o lançamento no mercado dos dispositivos com o  Android Wear,começam agora a aparecer as primeiras versões personalizadas deste sistema. Tal cenário não é surpreendente até por não fosse o Android Wear baseado no Android e como sabemos são muitas as versões personalizadas deste sistema.

Uma das primeiras ROM’s personalizadas já apareceu para o novo LG G Watch.

A Google apresentou na sua última I/O muitas novidades das quais se destaca o Android Wear. Este novo sistema operativo, desenhado e criado para dispositivos como smartwatches e outros que vamos poder “usar” connosco, está preparado para começar a ser usado e até já existem algumas propostas que dentro de pouco mais de um mês vão poder ser compradas.

jakeday, um membro do fórum RootzWikidisponibilizou recentemente a sua ROM para o novo LG G Watch. Segundo o autor, esta ROM personalizada oferece uma melhor autonomia ao nível da bateria, menor lag entre transição de screens, aumento da intensidade de vibração e várias melhorias ao nível da performance. De referir que esta ROM não substituiu na totalidade a versão original..ainda falta afinar algumas funcionalidades.

No entanto, quem pretender instalar esta primeira ROM para no novo LG G Watch deverá ter no mínimo 7.7 MB de espaço livre. Depois o processo é semelhante ao que usamos para os tradicionais smartphones.

via Android Central | RootzWiki

Exit mobile version