Pplware

O Android Oreo 8.1 já está de volta ao Xiaomi Mi A1 e sem problemas

As atualizações do Xiaomi Mi A1 têm surgido a ritmo certo e sempre alinhada com as novidades da Google. Esta é uma vantagem de quem tem um smartphone com Android, mesmo que neste caso seja a versão Android One.

Depois de ter interrompido a distribuição do Android Oreo 8.1, devido a problemas, a Xiaomi traz de volta esta versão, com os problemas corrigidos e com uma novidade importante.


Não têm sido simples os processos de atualização que a Xiaomi tem criado para o seu modelo baseado no Android One. Das várias atualizações lançadas para o Xiaomi Mi A1, todas foram interrompidas no tempo para resolver algum tipo de problema.

A mais recente, que traz o Android Oreo 8.1 não foi diferente e esteve interrompida até agora, para resolver vários problemas graves. A Xiaomi parece ter conseguido resolver as falhas presentes e por isso esta atualização está novamente disponível.

Para além da correção que a Xiaomi lançou, esta nova versão da atualização para o Android Oreo 8.1 traz também uma novidade. A atualização de julho do Android foi incluída e está disponível.

Ao colocar esta atualização de junho na atualização, a Xiaomi acabou por criar 2 versões, ambas dedicadas aos utilizadores do Xiaomi Mi A1 e à última atualização instalada no seu smartphone.

Uma inclui o Android Oreo 8.1 e a atualização de julho (com 1152,0MB), para ser usada por quem não conseguiu instalar a versão anterior, e outra versão apenas com as correções e a atualização de julho (com 476,3MB), para quem já instalou antes a atualização.

Segundo se sabe, os problemas que afetavam os SMS foram corrigidos e não estão presentes nesta nova versão, dando assim um fim a todo este problema e abrindo finalmente o acesso ao android Oreo 8.1 a todos os que têm um Xiaomi Mi A1.

Xiaomi Mi A1

|Fonte

As grandes novidades do Android Oreo 8.1 no Xiami Mi 1

Exit mobile version