Pplware

A Xiaomi está cada vez mais perto de lançar a MIUI 14! Veja as novidades

Os rumores e as primeiras novidades da MIUI 14 da Xiaomi têm sido divulgados, ainda que de forma muito lenta. Esta nova versão da personalização dedicada aos smartphones da marca promete algumas novidades importantes.

A Xiaomi deu agora um dos primeiros passos para tornar a MIUI 14 oficial e acessível a todos. Foi apresentado o seu logótipo e revelados alguns pormenores que dão a conhecer mais do que esta versão vai trazer, apesar de ainda nada de concreto ter sido revelado.


MIUI 14 a caminho dos smartphones da Xiaomi

Não é segredo que a Xiaomi está a preparar a próxima versão da sua personalização do Android. Esta terá novamente uma base bem comum e que está já com provas dadas em outras marcas. Falamos do Android 13, que é a mais recente versão do sistema da Google.

A MIUI 14 foi agora tornada pública como sendo uma certeza, tendo esta informação sido revelada de forma oficial pela própria Xiaomi. Foi um dos responsáveis desta vertente da Xiaomi que recorreu às redes sociais para mostrar alguns pormenores.

O primeiro e mais importante que Jin Fan mostrou foi o logótipo desta versão, que ajudará assim a reconhecer a próxima versão do sistema da Xiaomi. Jin Fan aproveitou o momento e revelou mais algumas novidades que vão ser conhecidas muito em breve.

Novidades chegam em breve com o Android 13

Outra revelação importante feita por este responsável da Xiaomi foi que a MIUI 14 chegará em breve com todas as suas novidades. Estima-se que seja apresentada ainda durante este mês, mas apenas no mercado chinês, como é já normal para a marca.

Mais tarde, sem que se saiba alguma coisa deste momento, será trazida para a Europa e para o mercado global. Provavelmente chegará em 2023, com um novo smartphone da Xiaomi, tal como tem acontecido nos últimos anos.

Está assim iniciado o processo para trazer o Android 13 para os smartphones da Xiaomi. A marca tem a MIUI 14 já quase pronta e muito em breve será conhecida por todos os utilizadores dos smartphones da marca, como se espera há já alguns meses.

Exit mobile version