Pplware

5 jogos de tiros para instalar no seu smartphone [Android/iOS]

Dentro do universo dos videojogos para smartphone há grandes títulos para serem jogados. Para quem é adepto de jogos de tiros, selecionámos alguns dos melhores disponíveis para Android e iOS.

Prepare o smartphone e bom jogo!


Garena Free Fire

Neste jogo terá que procurar por armas, ficar na zona segura, saquear os seus inimigos e tornar-se no único sobrevivente. Enquanto isso, terá que procurar airdrops lendários sem ser atingido por ataques aéreos para obter uma pequena vantagem sobre os outros jogadores.

Homepage: Garena
Preço: Gratuito
Pontuação: 4,3 [Android]/ 4,2 [iOS] Estrelas


World War Heroes: Guerra FPS

No jogo World War Heroes: Guerra FPS irá combater com jogadores de todo o mundo em batalhas frenéticas da era da 2.ª Guerra Mundial! O objetivo é simples: destruir o inimigo e sobreviver às batalhas de tanques terríveis, no centro de Berlim e noutras cidades.

Homepage: Azur Games
Preço: Gratuito
Pontuação: 4,5 [Android]/ 4,6 [iOS] Estrelas


State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse

O jogo State of Survival: Survive the Zombie Apocalypse pode ser um prenúncio do nosso mundo com uma nova pandemia. A infeção devastou o país juntamente com a civilização, não restando nenhum governo ou militar. O terreno, agora, pertence aos infetados ou para qualquer sobrevivente que seja corajoso o suficiente para tentar recuperá-lo.

Homepage: KingsGroup Holdings
Preço: Gratuito
Pontuação: 4,5 [Android]/ 4,7 [iOS] Estrelas


Call of Duty: Mobile

É o jogo oficial do “clássico” Call of Duty feito exclusivamente para dispositivos móveis. Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser.

Homepage: Activision Publishing, Inc.
Preço: Gratuito
Pontuação: 4,5 [Android]/ 4,8 [iOS] Estrelas


Modern Combat 4: Zero Hour

Na sequência de uma guerra nuclear, a única hipótese de evitar a devastação global está nas mãos de uns poucos soldados de elite que têm de localizar e salvar os líderes do mundo de um grupo terrorista assustadoramente familiar.

Homepage: Gameloft SE
Preço: 6,99 € [Android]
Pontuação: 4,7 [Android]/ 4,6 [iOS] Estrelas


Instale ainda estes jogos:

Exit mobile version