A Samsung apostou tudo no Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge para tentar contornar os maus resultados de 2014. As expectativas eram elevadas e de acordo com algumas informações a combinação de vendas dos dois modelos permitiram à Samsung ter já expedido, até à data, mais de 10 milhões de unidades.
A empresa Coreana quer vender entre 50 a 70 milhões só este ano mas… as vendas do Galaxy S6 estão a ser um fracasso!
Segundo uma nota informativa do Banco de Investimentos Oppenheimer, os novos Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge estão longe de conseguir atingir um bom número de vendas. Para se ter uma ideia, em igual período o Galaxy S6 vendeu menos um milhão de unidades que o Galaxy S5.
De acordo com o Banco de Investimentos Oppenheimer, os fracos resultados devem-se ao facto da empresa ter apostado tudo no hardware e de se ter esquecido das melhorias e novas funcionalidades a nível do software.
Por outro lado, um comunicado recente de um executivo da empresa sul-coreana, publicado no The Korea Times, revela que diariamente são vendidos, em média, 305 mil unidades do Galaxy S6 , um número bastante superior às vendas do S5 e Galaxy S4 que rondaram os 124 mil e 241 mil unidades, respectivamente.
Acha que o Galaxy S6 tem tudo para estar a ser um sucesso de vendas?