O mundo está diferente, é um facto. E já percebemos isso por vários aspetos do nosso dia-a-dia e também pelas notícias que nos chegam onde algumas são verdadeiras obras primas do mundo insólito.
A história mais recente chega-nos da argentina onde uma jovem tiktoker partilhou um vídeo na sua conta da rede social onde aparece a chorar em pranto e a pedir ajuda para que alguém a ajude, uma vez que não gosta de trabalhar e considera mesmo que não nasceu para isso.
Tiktoker pede a chorar que a sustentem porque não quer trabalhar
Das redes sociais já percebemos que podemos esperar de tudo e, neste aspeto, as histórias mais caricatas vêm muitas vezes da plataforma chinesa TikTok. E recentemente há mais uma situação que comprova isso mesmo.
A Tiktoker Nani Uni reside na Argentina e já tem mais de 255 mil seguidores na sua conta da rede social, conseguindo já cerca de 4,6 milhões de likes nos seus conteúdos. Mas um dos vídeos mais recentes da criadora argentina é, de longe, um dos mais insólitos de sempre.
Nani partilhou na sua conta do TikTok um vídeo onde aparece em lágrimas a pedir ajuda para que alguém a sustente porque não gosta de trabalha. A Tiktoker adianta ainda que sente que nasceu para outra coisa que não trabalhar. Pode ver o vídeo de seguida:
@asadodefasouwu #bendiciones #parati #fypシ #recuerdos #createforacause ♬ sonido original – Nani unu
O vídeo já tem mais de 10 milhões de visualizações e, no momento em que escrevo este artigo, conta com 875,6 mil likes, 30,6 mil comentários e já foi partilhado 135 mil vezes.
Este apelo surgiu porque Nani Unu precisa de rendimentos para as suas despesas, e não está a conseguir obtê-los através do seu canal. E esta já não é a primeira vez que a Tiktoker solicita algo do género pois anteriormente já havia pedido para que os seguidores lhe pagassem uma cirurgia ao peito, depois de ter sido mãe.
Como seria de prever, a caixa de comentários ao vídeo rapidamente foi inundada de várias opiniões diferentes, sendo que muitos deles são de desdém e crítica ao pedido feito por Nani Unu.
@asadodefasouwu #stopbullying #fypシ #parati #asadodefaso #bendiciones ♬ sonido original – Nani unu
Mais recentemente, a criadora partilhou um novo vídeo intitulado #StopBullying, e que pode ver acima, onde agora pede que as pessoas não partilhem o primeiro vídeo, uma vez que este tem aparecido em vários jornais e ela não sabe o que responder à pergunta “Qual seria o trabalho ideal”.