Pplware

Partilhe os seus conteúdos em várias redes sociais em simultâneo

Tem um blogue ou uma empresa para os quais tem que gerir diariamente diferentes redes sociais? Quer partilhar uma novidade com os seus amigos no Facebook, no Twitter e no G+?

Se sim, então a aplicação que trazemos hoje é indicada para si. Falamos da Everypost.

Se tem que gerir as páginas de redes sociais em diferentes plataformas, certamente que já sentiu necessidade de o fazer de uma só vez, ao invés de ter que abrir as várias páginas para colocar o conteúdo.

Normalmente são os profissionais em marketing social que mais se deparam com esta necessidade, mas numa conta pessoal a questão também se pode colocar para quem tem várias contas activas.

A Everypost é um aplicação gratuita para Android e iOS que o permite fazer. Basta introduzir o conteúdo pretendido, seleccionar as várias redes sociais e partilhar com os amigos, seguidores ou para o mundo inteiro.

A aplicação permite a partilha de textos, fotos e vídeos, independentemente do seu formato, no Facebook, Google+, Pinterest, tumblr e LinkedIn de forma instantânea.

Além do mais, tem ainda suporte de partilha de conteúdos através da cloud, nomeadamente do Dropbox e Google Drive.

Podem ser ainda enviadas mensagens para os contactos telefónicos, tem suporte para hashtags e menções no Twitter, gera shrot URLs, permite a pesquisa e partilha directa de vídeos do YouTube, fotos do Flickr e música do Grooveshark e muito mais.

Ao instalar a aplicação o único factor que me desagradou foi a tradução “aldrabada” da versão portuguesa no Android, que mistura o português do Brasil com o Espanhol.

Experimente a aplicação e deixe-nos as sua opinião!

Homepage: Everypost
Preço: Gratuito

Exit mobile version