Pplware

Facebook já trouxe o novo design do Messenger para a versão desktop

Tal como outras empresas, também o Facebook está a procurar constantemente novas opções e novas formas de apresentar a sua interface. Estas querem dar ao utilizador a melhor experiência de utilização.

Com o Messenger, o Facebook deu continuidade a uma alteração profunda na sua interface. Esta seguiu o que já tinha iniciado com a própria rede social. Depois de o ter apresentado na versão mobile, esta chegou agora ao browser e ao desktop.


Já todos têm no Messenger a mudança que o Facebook preparou para o seu serviço de mensagens. Esta nova linha tem todos os elementos necessários para uma utilização mais simples e mais intuitiva.

Esta segue também a necessidade de renovar a imagem do Messenger. A ideia do Facebook é dar-lhe novas cores e uma nova arrumação. Quer também seguir a mesma linha do que foi já feito para o próprio Facebook e que pode ser já visto também nas versões mobile.

A ideia do Facebook é trazer esta imagem a todos os acessos e, por isso, o Messenger do browser foi agora também alterado. Esta nova versão foi agora lançada e dentro de semanas estará acessível a todos os utilizadores

Esta alteração do Messenger não está a chegar sozinha. Faz parte de um plano alarga e que começou na app do Facebook. Esta está agora com uma nova imagem e com uma nova estrutura de organização.

Procura estar mais organizada e com tudo acessível para o utilizador. Esta é também uma novidade que se espera que chegue em breve ao browser. Desta forma fica feita a mudança de forma total e alargada.

Depois do investimento feito no mobile, o Facebook dá também uma atenção especial às versões dedicadas ao browser. Estas são ainda a escolha de muitos em alguns momentos. É por isso necessário que estejam adaptadas e prontas para ter o que os utilizadores necessitam.

Exit mobile version