Pplware

Afinal, um dos recursos mais aguardados do Twitter poderá estar limitado a contas pagas

O Twitter está a tentar criar uma vertente na sua rede mais exclusiva. As contas pagas com recursos exclusivos estão já disponíveis. Uma das mais recentes notícias que aqui demos referia-se a um dos recursos mais aguardados pelos utilizadores de forma geral.

Contudo, parece que só quem pagar é que vai poder anular o envio de um tweet e editá-lo.


Em breve, o Twitter terá como recurso a possibilidade de “desfazer” um tweet. Ou seja, no fim de clicar em Tweetar, terá a possibilidade, ainda que limitada no tempo, de anular o envio e editar ou cancelar a publicação.

O que vemos nesta imagem é o botão que permite cancelar o envio da mensagem durante alguns segundos. Este recurso é, de certa forma, semelhante ao que temos hoje no Gmail, que nos permite cancelar o envio de um email, ainda que no Gmail esse tempo possa ser ajustado.

É ideal para os casos em que se deteta um erro ortográfico ou que simplesmente o utilizador se arrepende de ter clicado em Tweetar. Mesmo que rapidamente se apague a mensagem, poderá ser vista por milhares de pessoas instantaneamente.

Cancelar envio de mensagens no Twitter… mas só para quem paga

Este era um recurso há muito exigido pelos utilizadores em geral, contudo, há indícios que mostram que a rede social quer manter isso limitado aos utilizadores com contas pagas.

Jane Manchun Wong, depois de ter divulgado o recurso pela primeira vez a funcionar, vem agora revelar uma imagem que associa o recurso “Undo Tweet” às contas de subscritores.

O Twitter já confirmou que realmente está a testar esta funcionalidade sem, contudo, avançar se será um exclusivo ou não dos Super Follows, mas perante os indícios parece certo que sim, pelo menos numa fase inicial.

Exit mobile version