Pplware

Passatempo: Ganhe um Huawei P20 lite

A Huawei é hoje uma das maiores marcas do segmento dos smartphones no mundo. No Pplware temos vindo a acompanhar este crescimento ao longo dos anos e temos tido a oportunidade de o presentear com alguns dos melhores modelos que a marca tem disponível.

Hoje o presente é um Huawei P20 lite! Boa sorte!


O Huawei P20 Lite traz um SoC HiSilicon Kirin 659, desenvolvido pela própria Huawei, com uma GPU Mali-T830 MP2 e tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O ecrã é LTPS IPS de 5,84″ com proporção 19:9, seguindo a mesma linha de design dos P20 e P20 Pro, e tem resolução FullHD+ (1080 x 2280 píxeis) e densidade de píxeis de 432 ppp.

Quanto às câmaras, o Huawei P20 lite vem equipado com câmara traseira dupla de 16 MP (f/2.2, 1.0µm) + 2 MP, desenvolvida a pensar na criação do efeito desfocado no plano de fundo das fotografias, que tem vindo a melhorar na Huawei. De notar que esta câmara não tem tecnologia Leica. A câmara frontal, dedicada às selfies, é de 16 MP.

Tal como os modelos de topo, o P20 lite traz leitor de reconhecimento facial e funciona com a mesma eficácia encontrada no P20 Pro, não sendo ludibriado com fotografias.

O sensor de impressões digitais está colocado na traseira, vem com USB Tipo-C e nas ligações sem-fios conta com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac e Bluetooth 4.2. A bateria é de 3000 mAh.


Leia a análise completa ao Huawei P20 lite


Ganhe um Huawei P20 lite

Para se habilitar ao Huawei P20 lite deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Seguir a Huawei Mobile PT no Instagram (+2 inscrições)

2 – Visitar e deixar um gosto na página de Facebook do Pplware (+2 inscrições)

3 – Responder à questão: O que faria por um Huawei P20 lite? (+2 inscrições)
NOTA: A resposta à questão deverá ser criativa e deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

4 – Subscreva o canal do YouTube do Pplware (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 22 de agosto às 10h e termina no dia 31 de agosto às 23h59. Os vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgados no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. Todos os vencedores são contactados via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo: Ganhe um Huawei P20 lite

 

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version