Pplware

Passatempo Dia da Mãe: Ganhe um Huawei Nova

É já no dia 7 de maio que se celebra o Dia da Mãe. Uma vez mais, temos um presente especial para assinalar esta data e, quem sabe, ajudá-lo a presentear a sua Mãe.

Com o apoio da Huawei, temos para lhe oferece um smartphone Huawei Nova. Participe até ao dia 12 de maio e boa sorte!


O Huawei Nova está equipado com um ecrã 2.5D de 5″ com resolução Full HD (1920 X 1080) suportado por um processador Qualcomm Snapdragon 625, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno expansível com cartão microUSB até 256 GB. Para fotografia conta com uma câmara de 12 MP com PDAF e flash LED e uma câmara frontal de 8 MP.

Adicionalmente, possui uma bateria de 3020 mAh, um conector USB tipo-C, sensor de impressões digitais traseiro, Wi-Fi 802.11 b/g/n, NFC, Bluetooth 4.1, GPS com A-GPS e GLONASS e Android 6.0.1 personalizado com interface EMUI 4.1.


Leia ainda Análise ao smartphone Huawei Nova

Para se habilitar a este smartphone deverá cumprir, pelo menos, um dos seguintes requisitos, descritos nas regras de participação. Quantos mais requisitos cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Regras de Participação

1 – Deixar uma frase criativa com as palavras “Mãe”, “Pplware” e “Huawei” (+2 inscrições)

NOTA:A sua frase deverá ser deixada na secção de comentários abaixo, neste artigo.

2 – Visitar e deixe um gosto na página de Facebook da Huawei (+2 inscrições)

3 – Subscrever o canal do Pplware no YouTube (+2 inscrições)

4 – Tornar-se membro do grupo de Facebook Pplware @ Huawei (+2 inscrições)

O passatempo tem início dia 5 de maio, às 12h, e termina no dia 12 de maio, às 23h59. O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo, na página Passatempos Pplware. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Saiba mais em Terms & Conditions.

Passatempo Dia da Mãe: Ganhe um Huawei Nova

Boa sorte a todos os participantes!
Exit mobile version