Pplware

Passatempo 18 anos Pplware: earbuds Huawei FreeBuds 5

No Pplware estamos a celebrar 18 anos e, por isso, temos presentes para oferecer àqueles que nos seguem diariamente. A Huawei juntou-se a nós uma vez mais e temos para lhe oferecer uns novíssimos earbuds Huawei FreeBuds 5.


A Huawei anunciou ontem a chegada dos Huawei FreeBuds 5, os earbuds com tecnologia True Wireless Stereo (TWS) open-fit, desenvolvidos a pensar nos utilizadores mais jovens.

As curvas delicadas, o som de alta qualidade, a bateria de longa duração e a conectividade de áudio inteligente fazem desta novidade o acessório perfeito para os utilizadores que procuram dispositivos práticos e trendy. Os earbuds estão disponíveis por 169,99€.

Passatempo 18 anos Pplware: Huawei FreeBuds 5

Quer ganhar uns earbuds Huawei FreeBuds 5? Para se habilitar, deverá cumprir os seguintes requisitos, considerando que nenhum é obrigatório, mas quantos mais cumprir mais hipóteses tem de ganhar.

Requisitos e Regras de participação

Requisitos:

    1 – Seguir a página de Instagram da Huawei Mobile PT.

    2 – Subscrever a Newsletter do Pplware.

    3 – Deixe uma mensagem de parabéns ao Pplware!

Nota: A mensagem deverá ser deixada na secção de comentários do presente artigo.

Regras:
O passatempo tem início dia 18 de abril às 15:30h e termina no dia 25 de abril às 23h59.
O vencedor será selecionado de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações, sendo divulgado no Instagram do Pplware e neste artigo. O vencedor será contactado via e-mail pela equipa do Pplware.

Passatempo 18 anos Pplware: Huawei FreeBuds 5

Exit mobile version