Pplware

E os destaques tecnológicos da semana que passou foram…

Porque a nossa prioridade é a qualidade da informação que chega aos nossos leitores, escolhemos alguns artigos publicados ao longo da semana que passou e que refletem o que de mais relevante se falou no mundo tecnológico no Pplware.



[Sugestão Pplware] Dia do Pai: Surpreenda o seu Pai com um presente Xiaomi


Chegaram os novos Nokia 1 Plus, Nokia 3.2 e Nokia 4.2

Com um total de 5 novos dispositivos móveis apresentados na sua keynote no Mobile World Congress ou MWC19, tivemos um total de quatro smartphones, para além do novo telemóvel. Agora, vamos conhecer o smartphone Nokia 1 Plus, Nokia 3.2, bem como o Nokia 4.2, os novos produtos de entrada e gama média.

Se está à procura de um novo dispositivo Android com preço competitivo, então este artigo é para si!


Chegou o novo LG G8 ThinQ e consegue ver as suas veias!

Chegou um novo smartphone Android de gama alta, o seu flagship, o novo LG G8 ThinQ e surgiu como uma autêntica surpresa quando foi apresentado no congresso MWC19. Hoje (25) começa oficialmente o Mobile World Congress em Barcelona e as novidades continuam a chegar, agora graças à LG.

O novo smartphone Android tem a peculiaridade de conseguir reconhecer o padrão das veias na sua mão.


Xiaomi FIMI X8 SE, a alternativa aos drones Mavic da DJI

Depois do enorme sucesso do Xiaomi Mi Drone 4K, e do recente lançamento para o mercado de um equipamento de entrada de gama, o FIMI A3, a Xiaomi expandiu a sua oferta com o drone que faltava: o FIMI X8 SE.

Este é o modelo que pode ser uma clara alternativa àquilo que a DJI oferece na sua linha Mavic.


A Sony mudou todo o seu alinhamento de smartphones Sony Xperia

A Sony acabou de renovar toda a sua linha de smartphones Android no Mobile World Congress (MWC19). O novo topo de gama chama-se Sony Xperia 1, ao passo que os smartphones de gama média são agora os Sony Xperia 10 e 10 Plus. Por fim, temos ainda um novo dispositivo de entrada, o novo Sony Xperia L3.

O Pplware está em Barcelona e traz-lhe todas as novidades com a qualidade e profissionalismo a que já está habituado.


Conheça os novos Samsung Galaxy A50 e Galaxy A30

Há toda uma nova geração de smartphones topo de gama a ser anunciados no MWC19 em Barcelona, mas grande parte dos consumidores dará preferência a um novo telemóvel Android de gama média. A pensar nisso, a Samsung apresenta-nos agora dois novos equipamentos, o Samsung Galaxy A30, bem como o Galaxy A50.

Venha conhecer as novas ofertas da maior fabricante mundial de dispositivos móveis para o segmento de gama média onde o ponto mais importante é exatamente a relação preço / qualidade.


Conheça os novos computadores portáteis da Lenovo

Barcelona é por estes dias o palco das novidades tecnológicas ao nível dos dispositivos móveis e não só! Além das novidades ao nível da tecnologia 5G, dos smartphones dobráveis, da inteligência artificial… o segmento dos computadores portáteis continua em grande com a Lenovo a liderar o ranking.

Conheça os novos portáteis direcionados para o segmento doméstico e empresarial.


A Xiaomi não para! Chegou o Redmi Note 7 Pro

Fiel à sua promessa, a nova submarca da Xiaomi acaba de apresentar o Redmi Note 7 Pro. Este é o seu novo smartphone Android com novos argumentos e especificações reforçadas. Assim sendo, temos aqui um novo telemóvel inteligente, ainda mais poderoso e com a relação preço / qualidade que carateriza a Xiaomi.

Chegou o novo Redmi Note 7 Pro e está na hora de o ficar a conhecer.


Já há imagens na Internet dos Huawei P30 e Huawei P30 Pro

Agora que o MWC19 chegou ao fim, olhamos já para o próximo grande lançamento de dispositivos móveis, a apresentação dos Huawei P30 e Huawei P30 Pro. As atenções voltam-se assim de Barcelona para a cidade das luzes, Paris. Será aí, no dia 26 de março que ficaremos a conhecer o próximo smartphone, líder em fotografia.

Está pronto para conhecer todas as cores e principais traços dos novos Huawei P30 e P30 Pro?


Sony apresenta cartão de memória CFexpress que promete velocidades de 1700 MB/s

A Sony anunciou hoje o desenvolvimento do cartão de memória CFexpress Tipo B (CEB-G128) com uma premissa bastante cativante. Trata-se de um novo cartão de memória que se diz de próxima geração, além de ideal para uma utilização profissional e industrial.

O produto oferece uma velocidade de até 1700 MB/s. (leitura). Destaca-se ainda a robustez com este cartão de memória a suportar as evoluções futuras de dispositivos digitais.


Análise: Crackdown 3 (Xbox One)

Foi uma das grandes surpresas do Reino Microsoft quando foi anunciado e nessa altura, Crackdown 3 tornou-se num autentico símbolo das potencialidades do denominado cloud computing.

Agora, passados mais de 3 anos, eis que o jogo chega à Xbox One.

Será que a espera compensou?


Dica: como ativar o Dark Mode no seu Facebook Messenger

O Facebook Messenger é uma das aplicações (apps) mais populares para dispositivos móveis, sendo também um dos serviços de mensagens instantâneas mais utilizados da atualidade, mesmo através do seu computador, na versão Web. Agora, dizemos-lhe como ativar o Dark Mode (modo escuro), há um truque escondido!

O Dark Mode já chegou ao Facebook Messenger e agora dizemos-lhe como o ativar.


Mas afinal quando custa à Samsung produzir o novo Galaxy S10+?

Com preços cada vez mais elevados, os fabricantes de smartphones continuam a apresentar propostas mais evoluídas e com características com cada vez mais desempenho.

Associava-se este preço a estes componentes, mas na verdade este é um mito e uma informação que não corresponde à verdade. A lista de componentes do Galaxy S10 e o seu preço foi apresentada e mostra isso mesmo. Saiba quanto custa à Samsung produzir o novo Galaxy S10+?

Exit mobile version