Blizzard associa-se a Causa Nobre! (Jogar não é tudo!)
Embora acima de tudo os jogos nos tragam bons momentos de diversão e entretenimento, creio que será sempre bom nunca perder o norte do que nos rodeia na vida real.
É um lugar comum, mas é verdade. E sinceramente creio que esta premissa não será menos verdade para uma editora que para um jogador.
A provar isto mesmo surge agora a noticia de que o Reino de World of Warcraft se vai juntar a uma causa séria (mais uma vez).
A Blizzard vai promover o leilão dum vasto conjunto de hardware antigo, no qual as primeiras versões e Universos iniciais de WoW residiam e eram disponibilizados, revertendo o dinheiro angariado para o St.Jude Children's Research Hospital, instituição que trata e crianças que sofrem de cancro e outras doenças terminais!
Com esta iniciativa, jogadores de todo o mundo e fãs de WoW podem ter a oportunidade de ficar na posse dum bocado de história. Um pedaço de World of Warcraft!
"World of Warcraft realms are like the virtual neighborhoods of the game’s community -- they contain the spaces where millions of players have made friendships, forged friendly rivalries, and created lasting memories,"afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Each winner in this auction will own a small monument to those collective experiences. The best part is that this auction benefits a great charity doing tremendous work in helping children from the U.S. and around the world."
No total, aproximadamente 2,000 dos servidores originais, de cerca de 500 diferentes Realms de World of Warcraft vão ser colocados a leilão.
Os leilões tiveram inicio em 17 de Outubro e deverão decorrer durante perto de 4 semanas. Serão feitos através do eBay e serão geridos pela Kompolt®, especialista em leilões de caridade.
Mais informações acerca dos leilões aqui.
Homepage:Blizzard
Este artigo tem mais de um ano
“Pequenos” gestos que podem ajudar mta gente
Cumps
Boa iniciativa.
Muito sinceramente, é uma enorme treta.
Por que razão será que, sempre que vejo um notícia deste género, e depois leio com mais pormenor, me apercebo que o que se está a passar na realidade é que as ditas empresas que dizem-se apoiar causas nobres, não as apoiam na realidade?
Se as apoiam, então que façam doações diretamente às instituições em necessidade. Não, quem faz as doações na realidade são as pessoas que se deixam enganar com estas tretas.
Por que motivo é que esta empresa não deu o exemplo, doando ela própria uma boa quantidade de dinheiro a instituições em necessidade? E, depois que fizesse o pedido aos jogadores, para que também eles doassem o pouco que pudessem a esta instituição ou outras.
O que esta empresa procura é mais publicidade, e publicidade gratuita, e pelos vistos está a consegui-la.
É sempre a mesma treta do costume. Acontece em todo o lado, incluindo em Portugal.
É triste isto acontecer, e depois ainda acreditam ser uma boa iniciativa.
Sinceramente não percebi o teu comentário. Então se eles têm as máquinas, podiam muito bem vendê-las e ficar com o dinheiro angariado. Mesmo assim preferem doar esse dinheiro.
Mas realmente as instituições deste tipo ganham bastante com gajos como tu que ficam com o cu sentado a criticar as ações dos outros. Porque não metes o teu carro, ou o teu pc para leilão e dás o dinheiro à tal instituição?
Epah é claro que eles ganham em publicidade, e é normal. Eu não jogo WOW, nem tenciono jogar só porque li esta notícia. Mas a Blizzard subiu muito na minha consideração, sem dúvida.
Concordo com o Tecas!
Pura, publicidade gratuita, que a blizzard consegue dos media, com a ajuda de alguns que não conseguem ler nas entre linhas.
Isto vindo de uma empresa, que na minha opinião, só tem vindo a piorar, com as suas estúpidas politicas de login, no jogo “starcraftII” isto de obrigar o dono de um jogo, que não gosta de jogar online, a ter que se registar no battle.net para puder conseguir jogar o jogo e desbloquear todos os upgrades no modo campain mode, entre muitos outros problemas e inconvenientes.
Sempre fui de comprar os jogos que experimento, numa versão pirata e que acho que o jogo “empresa que o criou “merece ser apoiada.
O starcraftII remake do “starcraft original” foi um desses jogos e sinceramente se soubesse o que sei hoje, nunca o teria comprado.Isto porque não aceito ter que fazer login para jogar um jogo que paguei entre outras coisas.
Só me consegui rir com este comentário..
Mais uma vez, um grande gesto da Blizz!