Esqueceu-se da password de acesso ao Windows?
… e agora? Formatar a máquina é logo o primeiro pensamento.
[João] – Tou, Pedro eh pah… esqueci-me da password de acesso ao Windows.
[Pedro] – Então não te lembras, já experimentaste o nome dos filhos, da esposa, da prima, do cão…???
[João] – Sim, não dá nada… Só me apetece atirar o computador pela janela. F*****
[Pedro] – Então mas que culpa tem o computador? Foste tu que te esqueceste da password. Olha, eu conheço um site que te pode ajudar, ora escreve aí pplware…
[João] – Então e o WWW ?!?!
[Pedro] – ok.. mete o www, se quiseres… www.pplware.com vai lá e procura. Um abraço.






























