Pplware

É hora de aproveitar! Spotify alarga período de testes das novas contas Premium para 3 meses

Sempre nos habituámos a ter ofertas nos serviços de streaming. Estas garantem aos novos utilizadores uma forma de testar estes serviços e mostrar todas as suas potencialidades nas situações do dia a dia.

No caso do Spotify este estava limitado a apenas um mês para as novas contas Premium. A empresa mudou agora os seus planos e passou a oferecer três meses. É por isso hora de aproveitar e ter acesso a esta oferta.


Poucos são os serviços de streaming, de áudio ou de vídeo, que não oferecem aos novos utilizadores períodos de teste. Apenas após este período de testes os serviços começam a cobrar a mensalidade definida aos utilizadores.

A nova oferta do Spotify para novos utilizadores Premium

O Spotify segue esta prática e dá aos seus utilizadores a possibilidade de testarem o seu serviço de forma gratuita. Sempre que uma nova conta Premium é criada, esta recebe de imediato este período de testes. Este era até agora de apenas um mês, mas a empresa resolveu fazer alterações importantes.

A novidade foi anunciada agora e revela que o período de oferta do Spotify foi estendido para 3 meses. Assim, as novas contas Premium passam a ter este novo período alargado para ser testado e avaliado pelos novos utilizadores.

Para além das contas Premium, o Spotify alarga esta novidade a outra oferta do serviço. As contas de estudante estão também abrangidas por este oferta e recebem o mesmo período de testes. Basta registar uma nova conta e a oferta é incluída.

Período de testes do serviço de streaming foi alargado

Esta nova oferta vai incluir tudo o que está associado às contas Premium. Os utilizadores deixam de ter publicidade, podem ouvir as músicas sem Internet e podem ouvir as músicas que querem, na ordem pretendida. Podem ainda avançar ou recuar qualquer música, as vezes que quiserem.

Agora que está em bolsa, o Spotify quer garantir ainda mais utilizadores pagantes. Para isso adapta-se com estas ofertas, sobretudo iguais às do seu maior concorrente, o Apple Music.

Exit mobile version