PplWare Mobile

Spotify atingiu 100 milhões de assinantes pagos, o dobro da Apple Music


Imagem: Spotify

Fonte: Spotify

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Adalberto says:

    Mudei do Spotify para o Apple Music e passado 3 meses voltei.
    Na minha opinião, nao gosto de como a aplicação é feita, nao acho intuitivo e não é possivel fazer login em tantos dispositivos como o Spotify

  2. Kan says:

    Eu ja sou assinante, sai da ‘mod’ para ter assinatura spotify, gosto muito mesmo!

  3. ToFerreira says:

    Ainda sou do tempo em que se afirmava que quando fosse lançado o serviço da Apple, o Spotify desaparecia logo…

  4. Euzinho says:

    Há anos que é assim no Spotify… ‍♂️

  5. Douglas Ferreira says:

    Acho que a Apple demorou muito para disponibilizar o Apple Music para Android… agora já existe. Por curiosidade, fui ver a avaliação do app na Play Store: o Apple Music tem 3,5 estrelas e o Spotify, 4,6. Demoraram para lançar e ainda lançaram um app ruim.

    Além disso, vem a questão dos apps nas smart tv’s. Não pesquisei, mas acredito que a grande maioria não tenha.

    Se a Apple pensa em um dia ganhar essa briga tem que pensar além do iPhone e de seus outros produtos. Não adianta focar na app da Apple TV e deixar de lado o mercado do concorrente que, acredito, tenha até mais presença no mercado. Uma dúvida: o Apple Music suporta Chromecast?

    Outro problema é quanto ao valor. Não sei em Portugal, mas no Brasil o Apple Music sai por R$ 16,90/mês. O Spotify custa o mesmo, mas tem um “plano familiar” que custa R$ 26,90 e atende a até 6 pessoas. As regras é que seriam pessoas que moram no mesmo endereço, mas na prática todo mundo divide com amigos e parentes que moram em outros lugares também. Eu mesmo uso o Spotify do plano do meu cunhado; e ele usa Netflix do meu plano… uma troca justa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.