Pplware

Samsung lançou o Galaxy S24 Ultra no espaço para mostrar a sua qualidade fotográfica

Quando revelou o Galaxy S24 Ultra, a Samsung destacou de forma muito incisiva a qualidade fotográfica destes equipamentos. Tal como nos modelos anteriores, os utilizadores podem contar com o melhor do mercado. Agora, a Samsung lançou o Galaxy S24 Ultra no espaço para mostrar a sua qualidade fotográfica.


A Samsung decidiu mostrar as capacidades da câmara do Galaxy S24 Ultra. Para isso transformou-o numa câmara aérea, focada em tirar fotografias a mais de 34 quilómetros (110.000 pés) acima da Terra. Desta forma captou imagens únicas e mostram o nosso planeta em todo o seu esplendor.

Sem qualquer alteração, este smartphone usou as suas câmaras, que recebem críticas muito positivas. Estas contam com um sensor de câmara principal de 200MP e recursos úteis de zoom. A somar a isso temos também neste dispositivo a presença da IA para ajudar na fotografia.

Para ir além do limite normal, a Samsung montou quatro Galaxy S24 Ultra em gaiolas de fibra de carbono especialmente projetadas e que foram então fixadas em balões estratosféricos. O objetivo deste projeto da Samsung era enviar esses dispositivos para uma altura adjacente ao espaço acima do nível do mar e obter imagens de alta resolução da Terra.

Os balões cheios de hidrogénio atingiram uma altura de pouco mais de 34 quilómetros. Embora não seja exatamente o espaço, a estratosfera é uma camada fantástica para o Galaxy S24 Ultra se posicionar para captar imagens do solo na Terra.

anterior próxima

Os balões da Samsung foram enviados do sul da Califórnia, de Las Vegas, da cordilheira de Sierra Nevada e do Grand Canyon. Em cada local, a Samsung preparou as gaiolas leves com o seu próprio S24 Ultra. A ideia era captar imagens de diversas paisagens do oeste dos EUA.

Apesar de parecer um cliché, as imagens captadas falam por si só e, principalmente, mostram o nosso planeta. Destaca-se a qualidade das imagens que o Galaxy S24 Ultra consegue captar e que mostram o nosso planeta no seu potencial máximo.

Exit mobile version