Decidida a encontrar a fotografia que melhor representasse o nosso país, a Huawei lançou um desafio a todos os portugueses. Com o seu concurso Portugal sem Tripé a marca chinesa quis mostrar que a fotografia está ao alcance de todos e que com um simples smartphone é possível fazer obras de qualidade.
As várias fases do concurso foram já ultrapassadas e o grande vencedor foi agora conhecido. Das muitas fotografias recebidas, a vencedora está escolhida.
A Huawei desafiou todos os portugueses a mostrar como era o país pelos seus olhos e os resultados que obteve superaram todas as expectativas mais optimistas.
Com mais de 36 mil fotografias recebidas na plataforma do Portugal sem Tripé e mais de 787 mil votos recolhidos, a escolha dos 7 finalistas de cada uma das regiões foi feita. É por isso chegada a hora de conhecer o vencedor e qual a fotografia que melhor mostra a essência do nosso país.
A fotografia que a Huawei escolheu como vencedora
A “Melhor Fotografia de Portugal”, tendo como pano de fundo o Cabo de S. Vicente, no Algarve, e foi tirada pelo vencedor do passatempo, Vítor Aguiar, numa visita rápida a Sagres.
Para a Huawei o Portugal sem Tripé pretendia inspirar a expressão criativa e proporcionar uma experiência sem limites e esse objetivo foi cumprido, elevando a fotografia móvel a um novo patamar.
A marca tinha a grande ambição de eleger a melhor fotografia de Portugal, a melhor imagem que captasse e transmitisse a essência dos Portugueses, pela lente de um Huawei P10, algo que foi conseguido.
Enquanto na primeira fase o Portugal sem Tripé procurou a imagem que melhor captasse e transmitisse a essência de cada região de Portugal, na segunda os sete finalistas tiveram de retratar o país através da lente de um Huawei P10.
A qualidade deste telefone, em especial na fotografia, está patente e a imagem vencedora é a prova disso mesmo. Está encontrada a Melhor Fotografia de Portugal!