Pplware

HBO Max já chegou a Portugal!

As plataformas de streaming têm conseguido cada vez mais palco e, embora a Netflix seja a estrela, existem outras com ofertas igualmente boas, ou até melhores. Uma das alternativas, a HBO Max, já está disponível em Portugal.

A nova plataforma conta com a oferta já existente na HBO Portugal, bem como com novos conteúdos exclusivos.


A partir de hoje, a HBO Max estará disponível em Portugal. A par do nosso país, a plataforma de streaming está a chegar a 14 outros: Bósnia, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Moldávia, Holanda, Montenegro, Roménia, Macedónia, Polónia, Sérvia, Eslováquia e Eslovénia.

A antiga HBO Portugal é agora HBO Max e dar-lhe-á acesso à versão premium da plataforma de streaming. Desde novos e icónicos filmes e séries da Warner Bros., HBO e DC, até Cartoon Network e Max Originals. O serviço é descrito com uma “nova experiência de streaming” e tem como grande vantagem receber os filmes da Warner Bros. 45 dias após a estreia no cinema.

Para comemorar o lançamento da nova plataforma, os utilizadores que aderirem até ao dia 31 de março poderão garantir uma mensalidade de 3,99€, ao invés dos normais 5,99€. Caso já seja utilizador da HBO, a conta será convertida automaticamente.

Para Christina Sulebakk, diretora-geral da HBO Max para a Europa, Médio Oriente e África, “há muita coisa que precisa de ser avaliada localmente para ser um sucesso no lançamento”. Para si, este é o “mais desafio”.

Pensamos sempre no local. Agimos localmente e isso é muito importante para nós. Não podemos simplesmente dizer que vamos lançar em todo o lado e que vai ser um produto global. Temos de nos adaptar aos mecanismos de pagamento, adaptar as funcionalidades, dobragens, legendagem, e é necessária uma constante operação que precisa de ser preparada para entrar no mercado.

Christina Sulebakk, diretora-geral da HBO Max para a Europa, Médio Oriente e África

Segundo a diretora-geral, “há muitas diferenças entre a HBO Max e a HBO Portugal”. Isto, porque os utilizadores vão “experimentar uma nova plataforma tecnológica e que é muito mais direcionada para grandes conteúdos, com mais qualidade de imagem e de som”. Além disso, sentirão melhorias em “termos de usabilidade”, uma vez que é “muito intuitiva”.

Christina ressalvou ainda que os originais são muito importantes e que estão a avançar para mercados onde nunca estiveram antes. Relativamente a Portugal, revelou que a HBO está a meio de uma análise de uma produção original, mas sobre a qual não adiantou informações.

A partir de agora, os clientes da Vodafone Portugal passam a ter automaticamente acesso à HBO Max, nas suas TV box (VBox 4K e VBox 4K Pro), em substituição da atual HBO Portugal, bem como um comando que, além de controlar a TV box, permite aceder diretamente à plataforma de streaming.

Também a Samsung, por querer “oferecer a melhor experiência de entretenimento em casa”, oferece, a partir de hoje, nas suas Smart TVs, o acesso à HBO Max.

 

Leia também:

Exit mobile version