Pplware

5 Séries para assistir na HBO Portugal este fim de semana

Atualmente, a HBO Portugal assume-se como a grande concorrente à Netflix. Este serviço disponibiliza em primeira mão os episódios de algumas das mais populares séries. Esta semana o destaque vai sem dúvida para Leaving Neverland. O lado negro da vida de Michael Jackson.

Mas há mais para ver este fim de semana. Traga as pipocas e venha sentar-se no sofá.


Leaving Neverland

Leaving Neverland são 4 horas repartidas em dois episódios de uma história horrenda que coloca Michael Jackson no papel principal. Os abusos sexuais de que várias vezes foi acusado são agora contados pelos homens que, outrora, crianças, sofreram nas mãos do cantor.


Legacies

Esta é uma série classificada como drama e fantasia, bem cotada no IMDb, com 7,5 pontos em 10. A série HBO conta com 14 episódios, sendo que já tem 13 disponíveis. Os heróis de Diários do Vampiro e Os Originais deixaram um legado que prossegue com Legacies. A história passa-se com a geração seguinte de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para os Jovens e Dotados.


All American

All American é uma série baseada na vida da estrela da NFL Spencer Paysinger. Conta a história de um jogador de futebol americano do liceu de Compton atirado para um novo mundo quando é recrutado para jogar na equipa de Beverly Hills. A série disponível na HBO Portugal conta já com 14 episódios disponíveis. No total tem 16.


I am the night

Inspirado em factos reais, I Am the Night conta a história de Fauna Hodel, que foi dada depois de nascer. Quando Fauna começa a investigar os segredos do seu passado, ela conhece um repórter arruinado, assombrado pelo caso que o desgraçou.

A série na HBO Portugal tem 6 episódios e está pontuada com 7,4 pontos no IMDb.


Last Week Tonight with John Oliver

Para quem prefere comédia, Last Week Tonight with John Oliver são os episódios que estão a conquistar o público. São um olhar sobre as notícias, política e assuntos da atualidade. John Oliver oferece a sua perspetiva singular e dá voz a uma série de questões sociais, políticas ou existenciais presentes na América e no mundo.


Prefere Netflix?

Exit mobile version