Pplware

Tesla tem um problema sério com o Dog Mode mas está já a resolvê-lo

A Tesla tem preparado os seus carros para darem aos condutores uma experiência de utilização única. Vai naturalmente muito para além da condução e do comportamento dos seus carros, focando-se nos pormenores mais simples.

Uma dessas melhorias nos Tesla foi o Dog Mode. Este modo permite manter fresco o interior dos carros, de forma automática. Infelizmente há uma falha grave neste modo, que o impede de ser ativado. A empresa está já a tratar da sua solução.


A Tesla protege os ocupantes dos seus carros

Apesar de ser uma funcionalidade simples, o Dog Mode tem sido muito usado pelos utilizadores dos Tesla. Mesmo com este nome, garante principalmente aos ocupantes de qualquer carro desta marca que são mantidos frescos e com a refrigeração ligada.

Este modo, que parecia perfeito, tem uma falha grave. Segundo foi revelado por um utilizador, o Dog Mode não funciona sempre e em algumas situações simplesmente não consegue regular a temperatura dentro do carro.

O Dog Mode tem um problema básico

Do que é descrito por Rahul Sood, no Twitter, este modo está a falhar quando o condutor regula a velocidade da ventoinha. Ao ser ativado o Dog Mode este não ativa nenhum um dos seus refrigeradores, o que não diminui assim a temperatura dentro dos carros.

Após a publicação deste problema no Twitter, foi o próprio Elon Musk que veio responder a esta mensagem. O homem forte da Tesla garantiu de imediato que este problema está a ser resolvido. Contudo, não foi referido a data para a aplicação desta correção.

A Tesla já está a tratar deste problema

O Dog Mode é uma ajuda inegavelmente preciosa para os condutores dos Tesla. Quando ativado, este modo liga de forma automática o ar condicionado nos carros e deixa um alerta na consola. Qualquer pessoa que passe fica assim alertada para as condições dentro do carro.

Nos carros elétricos não é simples detetar se este está a funcionar e se o ar condicionado está ativa. Com o Dog Mode tudo fica garantido e os ocupantes, caninos ou não, estão protegidos.

Exit mobile version