A Tesla tem marcado uma posição única no mercado. É hoje em dia a marca que domina as vendas de carros elétricos e conseguirá manter esta posição e crescimento. Claro que os seus argumentos estão à altura do que utilizador pretende.
Se tem uma aura de criatividade e novidade única, tem agora outra a somar ao seu catálogo. Pela primeira vez um Model S conseguiu bater um recorde. Atingiu a marca do milhão de quilómetros percorridos.
Um Model S que bateu um recorde muito importante
Ao longo dos anos em que está no mercado, a Tesla tem conseguido provar a resistência dos seus carros. A marca tem certamente mantido um historial livre de problemas e os seus carros são tidos como fiáveis e duradouros.
Um novo recorde foi agora estabelecido por um Model S P85, que se tem destacado ao longo do tempo. Este carro bem conhecido da marca atingiu, entretanto, a marca do milhão de quilómetros percorridos, atingindo uma nova meta.
What a journey! 1 Million electric km driven with my @Tesla Model S pic.twitter.com/JHSIhGfEbl
— Hansjörg Gemmingen (@gem8mingen) 28 de novembro de 2019
Este Tesla percorreu 1 milhão de quilómetros
O Model S P85 que o conseguiu é por certo já conhecido de quem acompanha o mercado dos carros elétricos. Em julho deste ano tinha-se aproximado já deste valor ao bater a meta dos 900 mil quilómetros. Já nessa altura se previa eventualmente para breve a chegada a este patamar.
Curiosamente este carro não está já completamente de origem depois de 5 anos de viagens. Teve de trocar as baterias deste Model S quando o carro atingiu os 470 mil quilómetros. Também o seu motor foi sendo trocado, tendo até agora sido usados 3 destes elementos.
Fiabilidade e manutenção são o segredo desta meta atingida
Curiosamente, todos estes problemas anteriores que foram surgindo foram tratados diretamente pela Tesla. A empresa tratou de os resolver ao abrigo da garantia que oferecem. Também foi indicado que os custos de manutenção são acima de tudo reduzidos e não pesam no custo destes carros.
Hansjörg Gemmingen é conhecido e tem conseguido manter os seus 2 Tesla no topo das distâncias percorridas. Ao realizar quase 700 quilómetros diários, tem igualmente mostrado a sua fiabilidade e sobretudo a robustez da sua construção.