Pplware

A Tesla lançou finalmente o seu Model 3 mais barato que custa apenas 35 mil dólares

Desde que Elon Musk apresentou o Tesla Model 3 que prometia uma versão mais barata e mais acessível. Com o passar do tempo passou a ser crença que este nunca seria lançado, dada a demora.

Mas o homem forte da Tesla cumpriu a sua promessa e apresentou agora o novo Model 3. Este é mais barato, apenas 35 mil dólares, e com uma redução natural no equipamento que o acompanha.


Elon Musk tinha prometido para hoje uma novidade no campo da Tesla. Sem revelar o que estava para surgir, os rumores apontavam para a possibilidade de ser mostrado finalmente o Model Y. Claro que existia espaço para muito mais, mas as certezas eram nulas.

Finalmente o Model 3 de 35 mil dólares

Afinal, e para espanto de muitos, as novidades estão centradas no Model 3, que chega agora a um preço reduzido. Elon Musk acabou de apresentar um novo Model 3 da Tesla, que tem finalmente o preço prometido, 35 mil euros.

Os novos Model 3 da Tesla

Do que é possível saber, passa a existir uma versão do Standard Range que será vendida a este preço mais barato. Esta conta com autonomia de 335 km e uma velocidade máxima de 210 km/h. Este será capaz de atingir os 100km/h em apenas 5,6 segundos.

Existirá uma segunda versão, baseada no modelo Standard Range Plus, que custará 37 mil dólares. Esta conta com autonomia de 385 km e uma velocidade máxima de 210 km/h. Este será capaz de atingir os 100km/h em apenas 5,3 segundos.

Uma simples mudança que reduz os preços

Para conseguir estes preços a Tesla anunciou que vai passar a permitir a compra de novos carros exclusivamente online. Em apenas alguns minutos, e pela sua app, é agora possível fazer a compra de um novo carro.

Por agora esta forma de comprar os Tesla será um exclusivo dos EUA, mas em breve será alargado a outros países. Com esta medida a Tesla consegue baixar os preços dos seus carros em 6%, mantendo toda a qualidade.

Mais novidades para os Tesla de Elon Musk

A acompanhar estas novidades vão surgir também melhorias no software dos Tesla, que vão permitir maiores autonomias e maiores velocidades máximas. Prometido está também uma melhor resposta destes carros.

Ao conseguir finalmente os preços mais baixos, a Tesla entra num patamar onde vai ter muita concorrência, de marcas que são tradicionais. Sendo uma marca tipicamente premium, vai conseguir atrair muitos mais clientes e assim aumentar ainda mais as suas vendas.

Exit mobile version