Pplware

Elon Musk quer mais dos Tesla e promete o Grand Theft Auto V para breve

A Tesla tem estado ativamente a melhorar e a dar novidades ao software dos seus carros. Este serve não apenas para tratar das funções básicas e importantes associadas à condução, mas também em áreas tão distintas como o entretenimento.

Depois de termos visto novos jogos a chegar a esta área dos carros de Elon Musk, o homem forte da Tesla parece focado em trazer mais novidades. A mais recente parece ser mesmo relevante, com o Grand Theft Auto V a poder chegar em breve.


Elon Musk quer mais um jogo nos seus carros

Apesar de estar focada em novidades que quer lançar em breve, associadas à condução autónoma, a Tesla não parou noutras áreas. A marca continua a melhorar a sua interface com o utilizador e o seu centro de entretenimento.

Com melhorias recentes muito interessantes, a marca que continuar este caminho e Elon Musk deu a conhecer uma possível novidade. Numa mensagem partilhada na sua conta do Twitter, o homem forte da Tesla revelou que um novo jogo pode estar a chegar.

Grand Theft Auto V chegará em breve

Claro que este não será um qualquer jogo com pouca exigência gráfica e de processador. Falamos do Grand Theft Auto V, que a Tesla poderá em breve ter a correr nas consolas dos seus carros, para entretenimento dos condutores e de quem estiver nestes carros.

Será interessante ver como a Tesla irá conseguir correr este jogo nos seus carros. O sistema de entretenimento (MCU) dos carros de Elon Musk estão agora equipados com processadores Atom E8000 da Intel, muito limitados para os requisitos deste jogo.

Como vai a Tesla correr este jogo na sua interface?

Há aqui, no entanto, uma alternativa que poderá ser usada. O computador dedicado à condução autónoma, que equipa os carros da Tesla, poderá ser a solução. Este está preparado para entregar 72 teraflops de processamento, decerto bem à frente do que muitos PCs hoje conseguem.

Assim, ficaria simples à Tesla ter processamento para colocar o Grand Theft Auto V na sua consola. Bastaria entregar o processamento a esta unidade, que nesses momentos nem deverá estar a ser usada. Resta só saber quando e como esta promessa será uma realidade.

Exit mobile version