Pplware

Consumer Reports deixa de recomendar o Tesla Model 3

O Tesla Model 3 é provavelmente um dos carros elétricos da atualidade mais cobiçado. A empresa de Elon Musk apresentou-o no verão de 2017 referindo que seria o automóvel mais acessível da marca no que diz respeito ao preço.

Agora a Consumer Reports deixou de recomendar a compra do Tesla Model 3. Conheça o ranking.


No ano passado, a Tesla ganhou uma recomendação da influente revista norte-americana Consumer Reports para o Model 3 graças a um upgrade de última hora ao firmware que melhorou a distância de travagem do carro em quase 6 metros. No entanto, esta quinta-feira, após os clientes se mostrarem insatisfeitos com o Tesla Model 3, a Consumer Reports deixou de recomendar o veículo como sendo uma boa compra.

Segundo os proprietários do Model 3, o veículo tem defeitos nos acabamentos e também nos vidros.

Neste momento a marca de Elon Musk ocupa a posição 19, tenho caído 11 posições. A liderar o ranking encontra-se a Subaru. Os testes realizados pela Consumer Reports incluem o feedback dos condutores, mas também o desempenho e testes de colisão.

Após a divulgação do relatório da Consumer Reports, as ações da empresa americana baixaram 3,42% bolsa de valores americana. Em resposta aos novos resultados, Jack Fisher da Tesla, mostrou-se confiante referindo que a qualidade de construção de veículo segue os mais elevados padrões. Apesar de saber que existem pequenos problemas (até o carro de testes da Consumer Reports tinha um problema no vidro) o representante da Tesla refere que, no geral, os clientes estão muito satisfeitos com o seu veículo.

Consumer Reports

Exit mobile version