Pplware

Update de Aniversário do Windows 10 chega a 2 de Agosto

Prestes a comemorar um ano, o Windows 10 tem sido melhorado de forma constante pela Microsoft. As novidades vão surgindo a cada nova versão, o que tem agradado aos utilizadores.

Mas a Microsoft tem uma nova actualização preparada, onde vai mudar completamente o Windows 10 e torná-lo mais adequado aos novos dispositivos que foram sendo lançados. O Update de Aniversário do Windows 10 está pronto e chega já a 2 de Agosto.

Anunciada na última conferência BUILD, o Update de Aniversário prepara-se para dar ao Windows 10 algumas novidades que têm estado a ser preparadas. Estas vão melhorar o Windows 10 e dar-lhe ainda mais funcionalidades, principalmente no campo da interface, mas não deixando para trás a segurança.

É precisamente nestes dois pontos que as novidades vão incidir, com a chegada do Windows Ink e das melhorias do Windows Hello. O Windows Ink será uma nova forma de usar as canetas e os ecrãs tácteis, cada vez mais presentes nos nossos computadores. Também o Windows Hello poderá ser usado não apenas para fazer a autenticação no Windows, mas será alargado à autenticação dos utilizadores nos diferentes sites que requeiram identificação.

Mas a Cortana estará também melhor, com uma integração mais profunda e com a capacidade de ser chamada mesmo com o computador bloqueado, facilitando ao utilizador a sua utilização.

Também o Edge, o novo browser da Microsoft, está a ser alvo de melhorias, que vão desde a estabilidade até às novas funcionalidades que foram pedidas. Finalmente, vão poder ser usadas as extensões que tanto faziam falta.

Um ano após o seu lançamento, a 29 de julho 2015, o Windows 10 corre já em mais de 350 milhões de equipamentos e conta já mais de 135 mil milhões de horas de utilização. É, para a Microsoft, um caso de sucesso e mais um dos seus excelentes sistemas operativos.

Para poderem ter acesso ao Update de Aniversário é necessário que tenham o Windows 10 instalado. Falta apenas um mês para o fim da sua oferta, por isso é hora de realizar a actualização para este novo sistema operativo!

Exit mobile version