Pplware

O Windows 10 já consegue mostrar muito mais sobre o Android que está ligado

Com diversos dispositivos a serem usados diariamente, é normal que os utilizadores os queiram integrar e criar um ponto único. A Microsoft assumiu esta necessidade e no Windows 10 há já ferramentas que potenciam esta realidade desejada.

Todos conhecem a app O seu Telefone do Windows 10 e o seu complemento para Android, que vai receber ainda mais novidades. A mais recente mostra que vai ser possível consultar o estado do smartphone de forma simples.


Microsoft tem novidades para uma integração única

A Microsoft tem desenvolvido esta app e o seu complemento para dar ao utilizador uma porta para o seu smartphone. De forma direta é possível aceder já às imagens guardadas e integra-las diretamente no Windows 10.

Claro que também as mensagens, notificações e até chamadas a serem são ali controladas e respondidas de forma transparente. Agora, e do que foi mostrado, vai haver ainda mais informação. Esta vem complementar o que temos já acesso e pode ser usado.

Mais sobre o smartphone Android nesta app

Em concreto, esta melhoria dará acesso na interface da app O seu Telefone a dados sobre o smartphone Android. Assim, temos presente o estado do Não incomodar, o Bluetooth, a rede Wi-Fi e de dados e o estado da bateria. Este último estava já presente.

Assim, e de forma direta, esta informação ajudará o utilizador a saber o estado do seu smartphone Android. Cada vez mais o ecrã principal está ali presente, com alguns extras. Espera-se que muito em breve surja esta novidade para todos.

O Windows 10 fica assim ainda melhor

Outro pormenor que surgiu agora, e que está já disponível, é uma mudança no design de alguns elementos. Os botões foram redesenhados e estão agora mais adaptados a esta app. Assim, podem contar com um ar mais arredondado deste elemento.

Estas novidades vêm mostrar que a Microsoft continua a apostar em criar esta união única. O Android e o Windows 10 podem assim complementar-se e partilhar informação. Desta forma, o utilizador dispensa ter de estar sempre a consultar o seu smartphone.

Exit mobile version