Pplware

Microsoft começou a criar o próximo Windows 10 e qualquer um pode testar as novidades

As melhorias da Microsoft para o Windows 10 são constantes. Esta nova forma de desenvolver tem trazido frutos óbvios e assenta muito na comunidade.

Agora que se sabe que a próxima atualização do Windows 10 está próxima, já a seguinte está começada. Também nesta, como aconteceu antes, quem a quiser testar e essa possibilidade foi agora aberta.


A próxima grande atualização do melhor sistema operativo da Microsoft está já a ser terminada. A Microsoft mostrou isso e depende agora dos Insiders para terminar o Windows April 2019 Update.

Está a chegar uma nova versão do Windows 10

Com este passo quase dado, é agora hora de avançar para a próxima versão. Para isso vai começar a preparar as novidades e a desenvolvê-las, esperando que sejam acima de tudo testadas exaustivamente.

Para dar início a esses testes e preparar os potenciais candidatos, a Microsoft abriu agora no programa Insiders as inscrições. Quem quiser pode ocupar a sua vaga e preparar-se o Windows 10 19H2.

Como ativar no Insiders esta novidade

Basta por isso aceder às Definições do Windows e a Atualizações de segurança. Ai dentro devem procurar o separador Programa Windows Insiders.

Nas definições do Insiders, devem alterar a versão para Skip Ahead. De imediato esse sistema operativo passa para a mais recente versão e vai receber as novidades muito antes de todos os restantes utilizadores.

Notem que este passo deve se apenas dado em máquinas que não sejam de produção. Estas versões são sujeitas a erros e problemas, que podem interromper a utilização do Windows 10.

A Microsoft quer ajuda para testar estas novidades

Já em versões anteriores do Windows 10 a Microsoft tinha tomado esta abordagem. Desse modo alguns utilizadores do programa Insiders têm assim acesso antecipado ao que vai ser lançado.

Todos os que estão neste programa Insiders, no Fast Ring, estão agora a receber as últimas versões do Windows 10 19H1. Os restantes estão ainda na atualização de outubro, dessa forma a aguardar novidades em breve.

Esta versão não tem novidades visíveis, mas muito em breve vão começar a chegar. Se querem testar o Windows 10 19H2 apressem-se porque as vagas são limitadas.

Exit mobile version