Pplware

Fall Creators Update está já a ter uma boa adesão no Windows 10

Foi há pouco mais de uma semana que a Microsoft lançou a Fall Creators Update do Windows 10. Esta nova versão traz muitas novidades e melhorias a este sistema operativo.

Com pouco tempo de disponibilidade, as noticias parecem positivas para a Microsoft. A Fall Creators Update já está em mais de 5% dos PCs que correm o Windows 10.

Esta nova versão do Windows 10 tem o seu foco bem definido e isso pode ver-se no resultado final. Quer trazer para o sistema operativo da Microsoft tudo o que precisamos para ter acesso à realidade virtual e à realidade mista. Ao mesmo tempo a Microsoft conseguiu melhorar o seu sistema e corrigir pequenas falhas que existiam.

A adopção da Fall Creators Update

A adesão dos utilizadores às novas versões do Windows tem sido estranha, com algumas a serem de imediato adotadas e outras a terem maior resistência. O caso da Fall Creators Update é positivo, tendo já mais de 5%.

Este número contrasta de forma grande com o que a versão anterior conseguiu nos primeiros tempos. A Creators Update teve taxas de adesão muito menores, em parte devido a uma política de controlo da Microsoft. Na versão atual este limite não foi imposto.

Os números das versões anteriores

É também importante ter em conta as taxas de utilização das versões anteriores no momento do lançamento. No caso da Creators Update a Atualização de Aniversário tinha valores próximos dos 90%. No caso da Fall Creators Update, a Creators Update tem apenas um valor próximo dos 75%.

Os número da Fall Creators Update vão crescer nos próximos meses e provar a excelente qualidade desta versão, que traz muitas novidades.

A Microsoft continua a fazer um trabalho excelente no desenvolvimento do Windows 10, com todas as suas atualizações e melhorias. Este está perto de ser o melhor Windows de sempre e os seus números mostram isso mesmo.

Fonte

Exit mobile version