Pplware

Chegou finalmente a atualização que vai resolver todos os problemas do Windows 10

O histórico das atualizações do Windows 10 não tem sido positivo para a Microsoft. As últimas propostas têm trazido problemas sérios, quando o objetivo era resolver problemas que foram surgindo com o tempo.

A Microsoft quer resolver este problema de forma definitiva e por isso lançou agora uma novidade. A mais recente atualização do Windows 10 promete acabar com todos os problemas que se têm vindo a acumular nas últimas semanas.


A atualização que resolve todos os problemas

Ao longo das últimas semanas, as atualizações do Windows 10 têm surgido de forma acelerada. A razão é simples e prende-se com os vários problemas que cada uma trouxe. Estes sucederam-se quase sem controlo e culminaram agora na atualização com o código KB4522355.

Com esta nova atualização, a Microsoft pretende eliminar de forma permanente todos os problemas que surgiram. Em particular trata uma falha que afetava o Windows 10 e que bloqueava a utilização do menu iniciar. Trata ainda de problemas com a Cortana e os ícones da barra de tarefas.

Outro problema reportado e que afetava as atualizações anteriores estava na utilização de VPNs. Estas simplesmente estavam impossibilitadas de serem usadas, provocando bloqueios no sistema operativo. Havia ainda problemas sempre que se iniciava sessão.

A Microsoft tratou assim de tudo no Windows 10

Por fim, e ainda focado nos problemas existentes, surgiram mais algumas correções focadas em problemas bem identificados e específicos. Estes estavam identificados com consumos anormalmente elevados de CPU no gestor de tarefas, problemas no RDP e na app de imagens.

Ao resolver todos estes problemas, a Microsoft vai agora abrandar o ritmo de lançamento de atualizações. Estas deixam de ser necessárias uma vez que os problemas estão ultrapassados e longe de voltarem ao Windows 10.

A gigante do software vai agora focar-se na atualização que chega já no dia 12 de novembro. Quer que decorra sem problemas e sem qualquer complicação. Após isso, estará centrada na que vem no início de 2020.

Exit mobile version