Pplware

Office 2016 – A “pirataria” já começou…

Apesar de todas as medidas que têm vindo a ser tomadas pela gigante Microsoft contra a pirataria, a verdade é que não é fácil parar tal “mercado paralelo”.

Depois do lançamento do Office 2016 no passado dia 22 de Setembro, poucas horas depois todas as versões do Office 2016 já estavam disponíveis online!

Depois de vários meses de desenvolvimento, onde os utilizadores puderam tomar parte e ajudar, o novo Office chegou finalmente a todos os que usam esta suite de produtividade. Esta junta-se agora à versão Mac que estava já disponível e a outras viradas para as plataformas móveis.

O Office 2016 inclui novas versões das aplicações Office de ambiente de trabalho para Windows, entre as quais Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Project, Visio e Access.

As novas aplicações do Office 2016 estão disponíveis em 47 idiomas e requerem o Windows 7 ou versão posterior. Os subscritores do Office 365 podem optar por transferir as novas aplicações do Office 2016 ao abrigo da sua subscrição.

O Office 2016 encontra-se igualmente disponível, como compra única, para PCs e Macs mas a “pirataria” já começou e todas as versões do Office 2016 estão já disponíveis para download a partir de um perfil do twitter.

Não sendo disponibilizado qualquer tipo de activação do produto, o termo pirataria pode não ser propriamente o mais adequado. No entanto as versões estão disponíveis fora da plataforma oficial da Microsoft.

Apesar do baixo custo de activação do produto oficial, os utilizadores continuam a procurar versões “a custo zero” e não oficiais.

Via NEOWIN

Exit mobile version