Pplware

LibreOffice está disponível na loja de aplicações da Microsoft… por 9,99 euros

Suites de produtividade há muitas, mas a verdade é que não existe nenhuma tão completa como o Office da Microsoft. No entanto, há quem não necessite da totalidade das funcionalidades e tenham optado nos últimos tempos por soluções gratuitas que oferecem as funções necessárias para criar qualquer tipo de documento.

Uma dessas suites gratuitas chama-se LibreOffice e passou a estar disponível na loja de aplicações… da Microsoft…e a pagar!


Depois do anúncio na semana passada do LibreOffice 6.3, há mais uma excelente novidades. Se até agora muitos utilizadores do Windows não se aventuravam na instalação da suite de produtividade open source, agora tudo vai ser diferente e mais simples uma vez que o LibreOffice passou a estar disponível na loja de aplicações da Microsoft.

O Libreoffice é uma suite de produtividade que tem vindo a conquistar cada vez mais utilizadores. Esta suite tem ganho muitas novas funcionalidades e digamos que possui todas as funções necessárias para um utilizador de nível intermédio e até oferece algumas características avançadas.

LibreOffice está na loja de aplicações da Microsoft, mas é pago

De acordo com o que está disponível na loja de aplicações, existem duas versões do LibreOffice. A versão LibreOffice Vanilla, que tem um preço de 9,99 euros e a versão powered by CIB que tem um custo de 14,99 euros. Os dois pacotes têm como base o LibreOffice 6.3.

O  LibreOffice depende da comunidade global do LibreOffice no que diz respeito ao suporte. No caso da versão com suporte CIB, está disponível suporte on-line, atualizações automáticas e correções de segurança por um período de 18 meses. Está ainda disponível uma versão, mas segundo a descrição é referido que não é oficial.

LibreOffice

Exit mobile version