Pplware

A Microsoft mostrou como foi o ano do Edge e como este ajudou os utilizadores

Desde que lançou o Edge que a Microsoft procura fazer deste browser a escolha natural na Internet e aquele a que todos recorrem. Com a responsabilidade de substituir o eterno Internet Explorer, este browser passou por algumas mudança de peso. Agora, e para terminar o ano, a Microsoft mostrou como este ajudou os utilizadores.


O ano de 2023 foi importante para o Edge da Microsoft. Este foi o browser que primeiro massificou a IA trouxe uma forma simples de aceder. Teve este exclusivo por algum tempo e isso levou a que muitos descobrissem esta proposta.

Com 2023 a terminar, a gigante do software recolheu algumas estatísticas e dados interessantes. Estes refletem claramente como foi o ano para o Edge e como este ajudou os utilizadores a navegar na Internet.

Depois de em 2023 o Edge se ter tornado o browser com tecnologia de IA, a Microsoft não quer ficar por aí. No próximo ano apostará ainda mais na inovação e trazer para os utilizadores a capacidade de encontrar, criar e fazer muitos mais do que alguma vez imaginaram.

A sua presença nativa no Windows vem facilitar este processo e mesmo nos restantes sistemas tudo é simples. Bastará antes de mais instalar o Edge e depois usar para descobrir todas as suas funcionalidades únicas, associadas à IA e não só.

Exit mobile version