Pplware

Ubuntu 11.04 Natty Narwhal disponível para download

Chegou o Ubuntu 11.04 Natty Narwhal!

Artigo em constante actualização

Tal como previsto pela Canonical, a versão final do Ubuntu 11.04  Natty Narwhal está actualmente disponível para download. Ao longo dos últimos meses fomos acompanhando as principais novidades/alterações do Ubuntu 11.04  Natty Narwhal e publicamos alguns artigos que certamente serão úteis para quem só agora irá instalar esta versão.

O Ubuntu é um sistema operativo bastante rápido, seguro, intuitivo e que está disponível para servidores, desktops, netbooks entre outros.

Segundo Jane Silber, CEO of Canonical:

Esta versão representa um novo passo na evolução do projecto Ubuntu, unindo o estilo à eficiência e oferecendo uma experiência diferente ao utilizadores no uso do PC. Com esta versão, o Ubuntu irá conquistar certamente um novo segmento de utilizadores para o mundo do software livre. O Ubuntu 11.04 é uma grande prova do quanto as tecnologias open source direccionadas para o utilizador final evoluíram”.

Como actualizar o Ubuntu 10.10 para a versão 11.04?

Os utilizadores que pretendam actualizar a partir de versões anteriores, podem ver aqui como fazer.

O que já falamos sobre o Ubuntu 11.04?

Download: Ubuntu 11.04 – PC (Intel x86) desktop CD [693 MB] | Download: Ubuntu 11.04 – 64-bit PC (AMD64) desktop CD [698 MB] Homepage: Ubuntu

Exit mobile version