Pplware

Videojogos: o que reserva o mês de Dezembro 2016

Mais um mês, mais jogos para nos divertimos.

Dezembro não é tipicamente um mês de grandes lançamentos no que toca a videojogos, mas este ano temos alguns títulos à muito esperados e outros com conceitos bem interessantes.

Vamos conhecê-los?

Tal como já vem sendo hábito, deixamos aqui os jogos que para nós mais se destacam. Como sempre, no final do artigo existe uma lista com todos os lançamentos.

Steep

Este é um jogo aberto à exploração, centrado em grande parte na vertente online, e focado em quatro actividades principais: Ski, Snowboard, Paraglide e voos com “wing suit”.

Todos os jogadores partilham o “mesmo mundo”, onde os eventos acontecem em tempo real, e todos podem participar nos desafios. Vamos ver se os estúdios da Ubisoft conseguem corresponder às expectativas criadas.

Data de Lançamento: 02/12/2016

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, PC

Steep


Dead Rising 4

Após 3 anos, dead rising está de volta e com ele, o regresso do icónico Frank West.

Em termos de estrutura não se esperam grande alterações à tradicional “formula”: um mundo aberto à exploração, dezenas de zombies para eliminar e muito caos para criar.

Data de Lançamento: 06/12/2016

Plataforma: Xbox One, PC

Dead Rising 4


The Last Guardian

Talvez o jogo mais esperado de Dezembro (e talvez de todo o ano), The Last Guardian começou a ser desenvolvido em 2007, tendo sido anunciado na famosa exposição de jogos E3 em 2009, andou desaparecido durante muito tempo, e agora está de volta para ser finalmente jogado.

Neste jogo de aventura em terceira pessoa a historia foca-se na relação entra um jovem rapaz e o seu bicho de estimação bem peculiar. Esperam-se emoções fortes.

Data de Lançamento: 06/12/2016

Plataforma: PlayStation 4

The Last Guardian


I expect you to die

Tal como anunciamos aqui, ainda não existem muitos títulos para a realidade virtual que demonstrem realmente o que esta nova plataforma tem para oferecer.

É aí que “I expect you to die” entra, um jogo de puzzles em primeira pessoa (VR) onde assumimos a identidade de um agente secreto que tenta resolver a situação em mãos e salvar o mundo do malvado Dr. Zor.

Data de Lançamento: 06/12/2016

Plataforma: PlayStation 4 (PSVR)

I expect you to die


Space Hulk: Deathwing

2016 tem sido um bom ano para os shooter em primeira pessoa (Overwatch Battlefield, COD, etc.) e parece que ainda temos mais uma excelente adição.

Apesar de ter passado um pouco despercebido, Space Hulk: Deathwing apresenta gráficos impressionantes com muita atenção aos detalhes, um modo de campanha robusto e, como não podia deixar de ser, terá também um modo multiplayer.

Data de Lançamento: 09/12/2016

Plataforma: PC (PlayStation 4 e Xbox One em 2017)

Space Hulk: Deathwing


Lista completa dos lançamentos:

E vocês, quais os títulos que vão jogar este mês? Passem no nosso grupo de Facebook Pplware @ Gaming e deixem a vossa opinião.

Exit mobile version