Pplware

The Witcher: Monster Slayer anunciado

A obra de Andrzej Sapkowski, The Witcher tem estado a ter um sucesso muito para além daquele que certamente o seu autor polaco antecipava.

Isto, pois, além dos livros, a sua ora já se encontra em videojogos e, mais recentemente, numa série de televisão, a passar na Netflix.

Agora, foi revelada a chegada de The Witcher: Monster Slayer.


 

O autor polaco Andrzej Sapkowski, certamente não estaria a antecipar todo este sucesso em redor da sua obra de fantasia, The Witcher.

Os seus livros, ao longo dos tempos, saíram do papel para outros suportes, como videojogos (desenvolvidos pela CD Projekt que, tal como vimos aqui (no caso The Witcher 3: Wild Hunt) se tratam de RPG imprescindíveis, e mais recentemente para a televisão, por via da série televisiva que a NetFlix se encontra a passar.

É caso para dizer que Geralt of Rivia se está a tornar numa figura mediática e um dos caçadores de monstros mais conhecidos do planeta.

Agora surge uma nova notícia: The Witcher: Monster Slayer foi anunciado.

Trata-se de um novo jogo, desenvolvido pela Spokko (faz parte do ecossistema CD Projekt) que decorre no universo The Witcher.

A história de Monster Slayer decorre antes dos eventos dos jogos de The Witcher, numa altura em que a terra se encontra invadida por monstros e outros seres que invadiram a terra e se encontram espalhados por todo o lado e em grandes números.

O jogador entra em ação com o objetivo de limpar a terra desses monstros e desta feita, de uma forma nova: Realidade Aumentada.

Essa é, a grande novidade deste jogo. Trata-se de um jogo para mobile e que usa a Realidade Aumentada para, nos locais onde os jogadores se encontrarem, lutarem contra as suas presas.

Tal como os restantes jogos, Monster Slayer terá fortes componentes de RPG, o que quer dizer, que o nosso personagem vai poder evoluir ao longo do jogo, e consoante os monstros que vamos matando.

Para derrotarmos os monstros que encontramos (alguns serão conhecidos, mas foram acrescentados novos), iremos ter ao nosso dispor (além da espada) a capacidade de criar iscos, poções, óleos e bombas.

The Witcher: Monster Slayer vai ser lançado para iOS e Android, ainda sem data concreta de lançamento, que há de ser revelada mais à frente este ano.

Exit mobile version