Pplware

Reveladas as edições de God of War Ragnarök

A Sony Playstation revelou recentemente que God of War Ragnarök já se encontra disponível para reserva e inclusive, já divulgou as diferentes edições existentes.

Venham conhecer as edições disponíveis para o tão aguardado regresso da série God of War.


A Sony Playstation revelou recentemente quais as edições disponíveis de God of War Ragnarök, assim como também divulgou que a já é possível reservá-las.

Trata-se de um dos jogos mais aguardados do ano e que traz de regresso Kratos e o seu filho Atreus, agora um pouco mais velho. Desta vez a sua demanda é urgente e o destino da Humanidade depende do sucesso das suas ações que os levarão pelos 8 reinos.

A ação de God of War Ragnarök passa-se alguns anos após os eventos do jogo anterior, no qual somos confrontados com a realidade de que Fimbulwinter está a terminar, antecipando dessa forma o Ragnarök, ou seja, o fim do Mundo.

Atreus, agora um pouco mais velho, apresenta claros sinais de um conflito interior relacionado com as revelações que foram feitas (a profecia Loki e o seu papel em tudo o que se aproxima), encontrando-se num turbilhão emocional na altura que o Ragnarök se aproxima.

Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis (como Thor ou a nossa conhecida Freya), sob a forma de deuses nórdicos e monstros.


Lançamento e Edições disponíveis

Tal como aqui pudemos apresentar, God of War Ragnarök está previsto ser lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 no decorrer ainda deste ano, no dia 9 de novembro.

O jogo, em desenvolvimento pelos Santa Monica Studio, conta com as seguintes edições: Edição Standard; Edição de Lançamento; Edição de Colecionador; Edição Jötnar e Edição Digital Deluxe:

Edição Digital Deluxe (PlayStation 5/PlayStation 4):

 

Edição de Colecionador (PlayStation 5/PlayStation 4):

 

Edição Jötnar (PlayStation 5/PlayStation 4):

Exit mobile version