Pplware

Pplware na E3… já na próxima semana!

A Electronic Entertainment Expo (E3), a maior feira mundial de videojogos, decorrerá já na próxima semana, de 5 a 7 de Junho. Num ano em que se esperam grandes novidades como Call Of Duty: Black Ops 2, Assassin’s Creed III, Need For Speed: Most Wanted 2 e até novo hardware como a Wii U, a nova consola da Nintendo, o Pplware marca presença pela primeira vez no maior evento de videojogos do planeta.

Na presença de empresas como a Nintendo, Sony, Microsoft e muitas editoras de jogos, gostaríamos de saber o que lhes perguntariam se tivessem a oportunidade. O Pplware vai lá estar e esclarecer todas as vossas dúvidas.

A convite da Nintendo, o Pplware deslocar-se-á mais de 9.000 kilómetros até Los Angeles, na Califórnia, EUA.

Com 8 horas de diferença de fuso horário, estaremos em directo em todas as conferências de imprensa da gigante nipónica, durante as quais se espera o lançamento da esperada Wii U, a sucessora da Wii, a consola mais vendida em todo o mundo.

Haverá oportunidade para questionar ao vivo gestores de produto e developers da Nintendo, mas também passaremos pelos stands de outras empresas como a Sony, Microsoft e editoras de jogos como a Ubisoft, Activision e tantas outras.

 

Aqui ficam alguns dos jogos sobre os quais se esperam muitas novidades nesta E3 (fonte):

Desafiamos os nossos leitores a colocarem aqui as suas questões e expectativas dirigidas às empresas presentes na E3 2012. Todas as questões serão reunidas e as respostas serão obtidas junto das entidades visadas. Obrigada!


Homepage: Lista de empresas na E3 2012

Exit mobile version