Pplware

Pokémon GO já pode ser jogado com o Apple Watch

Pokémon GO foi o hype deste verão e obrigou meio mundo a levar-se para ir caçar os monstros virtuais. Miúdos e graúdos empunharam o smartphone e deram luta às mais terríveis criaturas do imaginário. Agora que o “vício” está a arrefecer, o jogo foi lançado para o Apple Watch.

Um jogador que tenha o Apple Watch e o iPhone, já não precisa de andar com o smartphone na mão. Agora a caixa das horas da Apple é a caixa de captura do Pokémon.

Depois de ter conquistado muitos milhões de utilizadores, depois de ter necessitado apenas de 8 dias para chegar a 50 milhões de downloads, a verdade é que arrefeceu o interesse neste jogo. Contudo, a promessa feita em Setembro passado está agora cumprida.

Os utilizadores do Apple Watch podem agora ser notificados quando existe um Pokémon próximo, podem também usar o Watch para chocar ovos e até ter a noção dos passos dados e calorias queimadas. Basicamente está também expressa a componente física para motivar os utilizadores.

De tal forma que agora até pede autorizar a que os dados da actividade física sejam adicionados à app Saúde do iOS.

Tudo para tentar manter a chama de um jogo sazonal e que está a perder o fôlego à medida que o tempo passa. Resta saber se a vontade voltará depois da clausura do Inverno… o próximo Verão poderá já não querer o Pokémon GO.

Exit mobile version