Pplware

Novos jogos anunciados a caminho do Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass vai receber reforços em breve e a avaliar pelo comunicado da Xbox, parece que há motivos para sorrir. Venham conhecer quais os jogos que em breve chegam ao catálogo do Xbox Game Pass.


O catálogo do Xbox Game Pass, que apresenta dezenas de jogos disponíveis para jogar gratuitamente (para quem tenha uma subscrição válida do serviço) vai receber em breve novidades.

Isto pois a Xbox anunciou recentemente quais os novos títulos que se encontram a chegar ao Xbox Game Pass na Consola, PC e Cloud, em breve (alguns já chegaram).

Os jogos agora anunciados são os seguintes:

Para os jogadores que ainda não aderiram ao Xbox Game Pass Ultimate, fiquem a saber que podem continuar a adquirir o primeiro mês de subscrição pelo valor de 1€.

Como referimos acima, a subscrição inclui centenas de jogos de alta qualidade na consola, PC e Xbox Cloud Gaming, assim como acesso ao Xbox Live Gold, EA Play e recompensas e descontos exclusivos.

E mais… existem inúmeros jogos que ficam disponíveis no dia zero, ou seja, no dia do seu lançamento.


tempo de dizer Adeus…

A sair do catálogo do Xbox Game Pass em 31 de Março, estarão também alguns jogos, que podem ser adquiridos entretanto, com um desconto de 20%. A lista de jogos a despedirem-se é a seguinte:

Exit mobile version