Já se encontra disponível na Xbox Live, o mais recente pack de download para Forza Motorsport 4.
Trazendo aos jogadores do Forza 4 uma nova frota de automóveis para colecionar, conduzir e personalizar, este pack de nome May Top Gear Car Pack, encontra-se disponível por 560 Pontos Microsoft e tem algo para os fãs de cada segmento automóvel, desde os emblemáticos modelos Americanos dos anos 70, aos automóveis mais velozes do mundo, a um dos veículos off-road com mais estilo e também o automóvel de produção mais pequeno do mundo. É uma coleção de excelência, só disponível no “Forza Motorsport 4”.
O May Top Gear Car Pack inclui os seguintes 10 automóveis:
- Hennessey Venom GT de 2012 – O Venom GT é a ambição personificada. Criado para bater a velocidade estonteante com que o Bugatti Veyron atinge os 300 km/h, este automóvel distingue-se pela autenticidade da potência que debita. O resultado é impressionante – o Venom chega aos 300 km/h em menos tempo do que um veículo convencional atinge os 100 km/h.
- AMC Pacer X de 1977 – Wayne e Garth nunca estiveram tão bem. Com um estilo clássico dos anos 70, motor com 3800 cm cúbicos de 3,8 litros e seis cilindros em linha, o Pacer X era modesto na potência, mas o seu legado sobrevive até aos dias de hoje. Leva-o a dar umas curvas no “Forza Motorsport 4”, e de preferência com a “Bohemian Rhapsody” a tocar em alto e bom som.
- Ford Transit SuperSportVan de 2011 – A SuperSportVan é a mais recente criação desta série histórica de carrinhas personalizadas criadas pela Ford, que data já de 1971. Concebida para provar que os engenheiros da Ford também se sabem divertir, esta versão apresenta um design exclusivo que foi apresentado em 2011 num salão automóvel no Reino Unido.
- Jeep Wrangler Rubicon de 2012 – O Jeep Wrangler Rubicon de 2012 é, de longe, o Wrangler mais confortável e mais bem equipado de sempre. É também o mais enérgico, com uma potência 40% superior aos modelos anteriores, o que torna este Jeep tão confortável na estrada como fora dela.
- Lotus Cortina de 1966 – Um dos primeiros automóveis de fábrica com o estatuto de “desportivo ao fim de semana, de casa para o trabalho durante a semana”, o Lotus Cortina criou a sua reputação tanto nas pistas, como na condução no dia-a-dia. Com 115 cv e mais de uma tonelada de peso, o Cortina pode transportar, com alguma comodidade, até quatro pessoas, mas é a alta rotação, e em cada curva, que ele se revela completamente.
- Mitsubishi Galant VR-4 de 1992 – O Mitsubishi Galant VR-4 com turbocompressor é uma joia da história da JDM. Foi vendido um número limitado de unidades do VR-4 e a tração às quatro rodas e as quatro rodas direcionais são tecnologias inovadoras que permitem uma experiência de condução só comparável à de sedans muito mais caros.
- Smart ForTwo de 2012 – Vencedor incontestável do prémio “facilidade de estacionamento”, o Smart ForTwo é o primeiro micro automóvel a entrar no mercado dos EUA. Com apenas 269 cm de comprimento, o ForTwo é sem dúvida o automóvel de produção mais pequeno alguma vez criado. É um citadino pequeno e prático cuja elegância não deixa ninguém indiferente.
- Subaru Legacy RS de 1990 – Pondo de lado os pequenos e estranhos sedans e carrinhas, em 1991 a Subaru trouxe um novo alento aos concessionários com o Legacy RS. Mais substancial em quase todos os aspetos, o Legacy RS Turbo foi o modelo mais potente da Subaru e ainda hoje reúne um número considerável de seguidores entre os entusiastas da marca.
- Chrysler 300 SRT8 de 2012 – Com um gigantesco motor HEMI de mais de 450 cavalos sob o capô, o Chrysler 300 SRT8 é uma combinação exemplar de potência e sofisticação. O 300 vai dos 0 aos 100 km/h em menos de cinco segundos e atinge os 220 km/h em menos de 13 segundos. Poderá não ser o que se espera de um Chrysler nos dias de hoje… e é precisamente essa a ideia.
- Austin-Healey 3000 MkIII de 1965 – A beleza artesanal e a excelência do desempenho definem o Austin-Healey 3000 MkIII de 1965. Com um motor de 147 cavalos, seis cilindros e válvulas à cabeça, o Healey (ou “Squealy”, como é muitas vezes denominado) proporciona exuberância na condução em retas e uma enorme generosidade nas curvas.