Pplware

Bundle: PlayerUnknown’s Battlegrounds e Xbox One

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos jogos mais jogados atualmente e uma das grandes sensações do momento.

Para quem estiver a pensar adquirir uma nova consola e o jogo, esta notícia vem na hora certa! Querem saber do que se trata?


Tal como aqui de certa forma previmos (quando fomos convidados pela Microsoft a experimentá-lo em primeira mão na Xbox One X), PlayerUnknown’s Battlegrounds tem-se vindo a demonstrar como um título de enorme sucesso. A ação frenética, a quantidade e diversidade de armas e mortes, o ritmo,… tudo isso impulsionou o jogo para o sucesso que está a ter e tamanho sucesso não poderia passar despercebido. Pois, a Microsoft notou nisso mesmo, surgindo agora um bundle celebrativo de um dos mais viciantes shooters atuais.

Foi então anunciado pela Microsoft o lançamento de um bundle da consola Xbox One S e do jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds. O conjunto apresentará uma consola Xbox com um disco de 1T e a versão digital do jogo.

Fazem também parte desta oferta a assinatura de 1 mês do Xbox Live Gold assim como do Xbox Game Pass, um serviço que proporciona o acesso a inúmeros títulos.

Com o preço de 300€, este pacote Xbox One PlayerUnknown’s Battlegrounds estará nas lojas no dia 20 de fevereiro!

Bons jogos!

Exit mobile version