Depois do sucesso de vendas de Black Ops, desenvolvido pela Treyarch (que o Pplware teve a oportunidade de testar aqui) eis que soldados virtuais de todo o Mundo podem começar a preparar as armas para o Inverno.
Conforme o Pplware aqui anunciou, é já em Novembro deste ano que Black Ops II sai para as prateleiras e nós vamos estar bem na linha da frente.
Call of Duty II promete proporcionar uma das experiências mais arrebatadoras de todos os tempos de Call of Duty. A decorrer no ano de 2025, lança os jogadores num conflito global com armamento avançado, robótica e guerra de drones num novo cenário de Guerra Fria cujas sementes estão a ser plantadas nas manchetes da atualidade. A nova tecnologia gráfica gera a impressionante ação cinematográfica dos enredos ramificados e das missões não lineares da campanha de 1-jogador.
“Honestamente, este é o mais ambicioso de sempre,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing. “Estamos a trazer a inovação disruptiva para a marca e estamos a fazê-lo em várias frentes. Estamos a subir a fasquia em termos tecnológicos e gráficos e numa perspetiva da narrativa e da ação de jogo. Ao mesmo tempo, temos de permanecer fiéis ao realismo épico, à autenticidade, à adrenalina e à ação cinematográfica que tantas pessoas apreciam e esperam de um jogo . A visão da Treyarch para o vai redefinir a marca para o futuro, quer literalmente, quer em sentido figurado.”
“Com o a equipa está a criar uma experiência que os fãs do nunca viram antes,” garantiu Mark Lamia, Diretor do Estúdio na Treyarch. “Estamos a desafiar pressupostos em todas as frentes, com a campanha de jogador individual, Zombies e multijogador. Na campanha, estamos a criar uma história estimulante que permite enredos ramificados e escolhas importantes que causam impacto na narrativa. A correr no motor multijogador pela primeira vez, Zombies oferece aos jogadores um maior e mais diversificado leque de experiências de jogo, assim como formas completamente novas de travar a guerra com os mortos-vivos. E no multijogador, queremos abranger todos os níveis de habilidade e estilos de jogo para dar aos jogadores mais formas de se envolverem. Com o , estamos a dar tudo por tudo e não iremos descansar enquanto não tivermos lançado, nada mais, nada menos, do que o melhor de sempre.”
Pessoalmente só continuo a discordar da existência dos zombies … que acho, tal como em outros jogos como Red Dead Redemption, algo intrusiva e sem nexo.
Recai alguma curiosidade também sobre o Multiplayer e como a Treyarch conseguirá ultrapassar algumas das criticas que foram dirigidas ao original.
Abaixo segue um vídeo Behind the Scenes de Black Ops II.
Esperamos ansiosamente por este Black Ops II e o relógio já está em contagem decrescente.