Pplware

WhatsApp: dia 31 de dezembro bateu todos os recordes deste serviço de mensagens

Todos sabem que o WhatsApp é um dos serviços de mensagens mais usados nos dias de hoje. A concorrência tem tentando recuperar a distância, mas a verdade é que parecem que dificilmente o vão conseguir tão cedo.

A dimensão deste serviço foi agora provada, com dados apresentados. Segundo o WhatsApp, no dia 31 de dezembro foram batidos todos os recordes que tinham sido atingidos. O número de mensagens trocadas atingiu um valor anormalmente alto e que foi um recorde.


Um novo recorde de mensagens para o WhatsApp

Há muito que os utilizadores preferem comunicar pelo WhatsApp ao invés dos serviços tradicionais. Os SMS, chamadas e até o Messenger foram abandonados, em detrimento do WhatsApp. Para além da simples troca de texto, podem ser incluídas imagens, vídeos e até áudio para as complementar ainda mais.

Dito isto, importa ver o que se passou no dia 31 de dezembro. Segundo revelaram, apenas neste dia, foram partilhadas 100 mil milhões de mensagens privadas entre os utilizadores do WhatsApp. Isto representa uma média de 67 enviadas por cada um dos 1,5 mil milhões de utilizadores no último dia de 2019.

Tudo foi conseguido no dia 31 de dezembro de 2019

Este foi o valor máximo de troca nos 10 anos em que o serviço tem estado ativo. Nunca antes este valor tinha sido alcançado e não se espera que seja novamente atingido tão cedo. As estatísticas mostram ainda que mais de 12 mil milhões das mensagens enviadas tinham vídeos e/ou fotografias.

Este serviço continua a ser o preferido da Internet

Esta gigante revelou ainda quais as preferências das suas funções pelos utilizadores no ano de 2019. Assim, a escolha dos utilizadores foi, por ordem de utilização: Mensagens de texto, Status, Mensagens com imagens, Chamadas e Mensagens de voz.

O fim do ano acabou por se tornar um marco histórico para o WhatsApp. 100 mil milhões de mensagens trocadas é um valor que nunca tinha sido atingido e que prova que os utilizadores adotaram este serviço com o seu preferido e essencial.

Exit mobile version