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Quero o Livro de Reclamações sff!!!

Actualmente a Internet é já um meio de nos ajudar a resolver alguns problemas, dando voz à nossa indignação sob a forma de um protesto escrito. Este protesto, dirigido à entidade que regula o serviço do qual nos queixamos, tem obrigações perante os organismos da Comissão Europeia, por forma a responder e dar seguimento à nossa queixa.

Quero o Livro de Reclamações sff! Quantas vezes somos obrigados, num qualquer estabelecimento, a solicitar este meio de reclamação para que nos seja resolvido um problema que de forma directa não está a ser possível resolver?

Online também o poderá fazer. Deixe a sua identificação, a sua reclamação, o motivo porque reclama e contra quem reclama.

Só nos resta reclamar! Este serviço que vos deixo hoje serve para dar alguma voz à nossa indignação caso seja necessário, é um livro de reclamações online para situações que ocorram nos serviços de saúde em Portugal.

É um serviço da ERS (Entidade Reguladora da Saúde).

Constituem atribuições da ERS a regulação e a supervisão da actividade das entidades prestadoras de cuidados de saúde. Cabe à ERS velar pelo cumprimento das obrigações legais e contratuais dos regulados, no que respeita ao acesso dos utentes aos cuidados de saúde, à observância dos níveis de qualidade e à segurança e, genericamente, aos direitos dos utentes.

Incumbe à ERS assegurar o direito de acesso universal e equitativo de todos ao serviço público de saúde, bem como zelar pelo respeito da liberdade de escolha nas unidades de saúde privadas, prevenindo e punindo as práticas de rejeição discriminatória ou infundada de pacientes. Incumbe-lhe igualmente prevenir e combater as práticas de indução artificial da procura de cuidados de saúde.

Homepage: Livro de Reclamações da ERS

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