Pplware

Telegram 5.2 com funcionalidades de meter inveja ao Facebook Messenger ou WhatsApp

Os serviços de comunicação ocupam hoje em dia um espaço muito importante na Internet. Se há uns anos o IRC era um dos principais serviços de chat, hoje em dia, os utilizadores procuram serviços com mais funcionalidades (ex. Facebook messenger, Viber, Skype, etc.) e essencialmente onde estejam os amigos.

Para quem procura um serviço de mensagens seguro, o Telegram é sem dúvida o serviço de referência. Vamos conhecer as novidades na última versão.


Permissões globais para grupos

A ferramenta de comunicação Telegram continua a ganhar funcionalidades e recentemente recebeu uma bem útil. A partir de agora, os administradores de grupos podem definir permissões ao nível dos conteúdos.

Imagine, por exemplo, que não pretende que os utilizadores publiquem GIFs no grupo? Com esta nova opção é possível aos administradores bloquearem tal publicação, entre outros tipos de conteúdo e ações.

Suporte para 200.000 membros em grupos no Telegram

Outra das novidades é que os grupos do Telegram passaram agora a suportar 200 000 membros. Para oferecer a melhor experiência de utilização, foram também melhorados diversos aspetos ao nível da interface dos grupos incluindo as interface de Configurações, Painéis de Administrador e também as listas de membros.

Apagou, sem querer, um chat ou histórico de chats?

Se por algum motivo enganou-se e apagou o chat errado… mantenha a calma! Com a nova versão do Telegram é possível recuperar um chat apagado ou o histórico de conversações num prazo de 5 segundos.

Além destas novidades destaque ainda para a barra de pesquisa que foi redesenhada, a existência de novas animações ao fazer upload e download de conteúdos, maior velocidade de carregamento de conteúdos, os links de proxy podem agora ser partilhados via códigos QR Digital Resistance, possibilidade de ordenar contactos pelo nome ou pela útlima vez online, dark mode, etc.

Se nunca experimentou este serviço aqui está uma boa oportunidade para o fazer. Em termos de serviço é bastante completo, mesmo comparando com o WhatsApp e Facebook Messenger. Depois o grande destaque vai para a privacidade que este serviço garante.

O Pplware também já está presente no Telegram! Siga o nosso canal e esteja a par de todas as novidades.

Telegram

Leia também…

Exit mobile version