Pplware

Como ter a sua empresa no TikTok? Tenha uma conta Corporativa

O TikTok é indiscutivelmente uma das redes sociais que mais cresceu nos últimos anos. A facilidade de navegação, assim como o conjunto vasto de ferramentas de criação, tem levado esta rede social a novos patamares.

E será que faz sentido ter a sua empresa no TikTok? Claro que sim, mas para isso tenha uma conta Business (Corporativa).


No TikTok, é possível ter uma conta pessoal ou uma Conta corporativa. As funcionalidades para contas pessoais têm vindo a aumentar, mas há também cada vez mais recursos comerciais para ajudar a comunidade corporativa a tornar o TikTok parte da sua estratégia empresarial geral.

O que são Contas corporativas no TikTok?

As contas corporativas são perfis públicos que permitem às marcas e empresas usarem as ferramentas de marketing da rede social para criar uma estratégia de publicidade coesa. São uma boa forma para:

Para ter uma conta corporativas o processo é relativamente simples. Para isso basta aceder ao menu do perfil no canto superior direito > Gerenciar conta e depois Trocar para Conta Corporativa

Feito estes passos, o perfil pessoal passa para Conta Corporativa e passam a estar disponíveis algumas ferramentas direcionadas para a criação de estratégias de marketing, etc. Num próximo artigo iremos explorar essas ferramentas. Estejam atentos!

Leiam também…

Exit mobile version