Pplware

É cliente MEO? Agora tem 25 GB grátis na MeoCloud

Foi em 2013 que o serviço CloudPT se passou a designar de Meo Cloud. Desde essa altura têm sido implementadas algumas melhorias, apesar do espaço de armazenamento gratuito ter passado de 16GB para apenas 5GB.

Recentemente o serviço passou a disponibilizar gratuitamente 25 GB para quem é cliente MEO!


A Meo Cloud é um dos principais serviços cloud que tem vindo a melhorar em vários aspetos. Este serviço português tem suporte para as principais plataformas móveis, para Desktops (Windows Mac e Linux) e ainda uma extensão para o Firefox. Seguro, Simples e Versátil, a Meo Cloud têm todas as característica para que seja o seu serviço de eleição na Cloud.

Recentemente o serviço passou a disponibilizar 25 GB gratuitos a todos os clientes MEO, desde que tenham pelo menos um produto MEO registado na Área de Cliente. Além desta “oferta” existem também novas condições dos planos de espaço adicional – ver aqui.

Mais espaço grátis

Pode aumentar a sua MEO Cloud convidando mais pessoas a juntar-se a esta comunidade. É simples. Basta enviar convites para a sua rede de contactos e esperar que quem receba complete o processo. Por cada processo concluído, ambos ganham mais 512MB até um máximo de 16GB adicionais, grátis. Partilhe o seu link de convite, receba e dê mais espaço. Saiba mais aqui.

Exit mobile version