Pplware

ZMI PowerPack No. 20: a Powerbank com capacidade de 25000 mAh e 210W de potência

O mercado tecnológico está constantemente a surpreender com o desenvolvimento e produção de novos e diferentes produtos. A ideia é levar ao consumidor equipamentos cada vez mais poderosos e que satisfaçam as exigências inerentes às rotinas dos mesmos.

Neste sentido, surge a ZMI PowerPack No. 20, uma Powerbank de uma marca subsidiária da Xiaomi com uma capacidade não inferior a 25000 mAh e 210W de potência.


ZMI PowerPack No. 20: a poderosa Powerbank

Apesar de muitas tecnologias serem populares, muitas outras existem de marcas não tão conhecidas e que acabam por ter algum destaque depois de serem divulgadas em sites de tecnologia, como o Pplware.

Hoje, aproveitando a dica do El Chapuzas Informático, trazemos para divulgação a ZMI PowerPack No. 20. Trata-se de uma powerbank poderosa criada pela ZMI, uma marca subsidiária da Xiaomi, e que oferece o máximo de poder procurado pelos consumidores da atualidade. O destaque desta bateria portátil vai para a sua capacidade de 25000 mAh e 210W de potência.

O equipamento traz três portas de carregamento, nomeadamente USB-C de 100W, USB-A de 65W e USB-C de 45W. Portanto, ao todo, esta powerbank é capaz de fornecer até 210W de potência em simultâneo. Como tal, permite-lhe, por exemplo, carregar a bateria de um MacBook Pro de 16″ da nova geração de 0% aos 75% em apenas 1 hora. pode ainda carregar totalmente o computador da Apple até aos 100% e ainda guardar capacidade suficiente para recarregar outros 30%.

Por sua vez, a ZMI PowerPack no. 20 pode ser carregada de 0% a 80% somente em 60 minutos, e dos 0% aos 100% em cerca de 1h e meia.

A bateria portátil permite-lhe carregar uma diversa variedade de equipamentos, como smartphones, tablets, auriculares, drones, consolas como a Nintendo Switch e a futura Steam Deck, câmaras, entre outros. E tudo isto com um alto nível de segurança uma vez que a powerbank inclui um grande número de proteções para curtos-circuitos, sobrecarga de tensão, temperatura, através de sensor e dessipador de calor, etc.

Conta ainda com um ecrã LED onde é indicada a percentagem da capacidade que ainda resta. Traz uma caixa resistente e ainda um cabo de USB-A para USB-C e de USB-C para USB-C.

Quanto às dimensões, a powerbank mede 188,6 x 80,4 x 27,1 mm de espessura e pesa 580 gramas.

No site oficial, a ZMI PowerPack No. 20 tem um custo de 149 dólares. Pode de facto não ser muito barata, mas certamente que será útil especialmente aos utilizadores que passem muito tempo fora de casa ou em locais onde nem sempre é fácil encontrar forma de carregar os seus equipamentos.

Leia também:

Exit mobile version